terça-feira, 6 de março de 2012

BOMBA! PT e MST planejam MARÇO VERMELHO para influir nas ELEIÇÕES

Tivemos tantos movimentos contra a corrupção tais quais: #Marchacontracorrupção, #Foracorruptos, #ProtestaBrasil, #AcordaBrasil, #ForaPT e muitos outros. Mas é interessante que, mesmo nas marchas contra a corrupção, ninguém viu os movimentos de anarquistas como MST, CUT, FS, UNE e outros, darem suas caras e protestarem. Na realidade, nunca mais verão já que eles foram alugados assim como a Base do Governo.
Notem que, quando a justiça determinou a expulsão dos invasores de uma área privada no PINHEIRINHO, esses movimentos se reuniram e começaram a por a culpa no Kassab e Alckmin como se esses mandassem na justiça, que exigiu a reintegração de posse.
Já na mesma época, quando centenas de sem terra ocuparam áreas públicas em Brasília, o Governo do corrupto PTista Agnelo Queiroz, simplesmente deu um toque para o lider da Organização e sairam na paz e tudo foi abafado. Algo de estranho aconteceu alí. Por se tratar de PTismo podemos até dizer que foi assim: "Ih companheiros, essas terras aí são do Agnelo e podem estragar mais ainda o governo dele que já está muito sujo, vamos procurar outras terras, principalmente administradas por gente da OPOSIÇÃO que deverão tomar nosso lugar logo logo. Recado dado, todos saíram pacificamente e sem protestos e viveram felizes para sempre."
Já em Áreas da Oposição como em São Paulo, Minas e Goiás, vem aí o "MARÇO VERMELHO", com a presença do MST, CUT, PCdoB, UNE e toda sorte de organizações que mamam nas tetas do governo.

Por falar em Invasão de Terras vejam abaixo como andam os projetos de Reforma Agrária:

Sob Dilma, assentamentos diminuem
Em 2011, programa de reforma agrária do governo teve o
pior resultado dos últimos 16 anos
05 de março de 2012 | 22h 27
O programa de reforma agrária do governo da presidente Dilma Rousseff (PT) assentou no ano passado 22.021 famílias, de acordo com números que acabam de ser divulgados pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).
Trata-se do mais baixo índice registrado nos últimos 16 anos, que englobam também os governos de Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O melhor índice foi registrado em 2006, quando 136.358 famílias tiveram acesso à terra. 


http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,sob-dilma-assentamentos-diminuem,844425,0.htm

O PT já começou a por em ação seu plano conforme mapeamento pré elaborado para desestabilização através do total desrespeito aos Direito Constitucionais da Propriedade Privada em cidades ou estados governados pelos Tucanos.
Sempre usando o proletariado como massa de manobra, povo gado e curral eleitoral através de ações de guerrilha urbana como reza a cartilha comunista.



Vejam:
Moradores se organizam em área denominada como Novo Pinheirinho, em Santo André (SP), nesta segunda-feira (5). Cerca de 700 famílias ocuparam uma área particularde aproximadamente 50 mil metros quadrados no Jardim Santa Cristina no dia 3 de março. A quantidade de invasores pode subir para mais de 1.200 famílias.
http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/imagensdodia/20120305_album.htm?abrefoto=70


E vem muito mais aí, aguardem:

Governo mapeia áreas urbanas com risco de conflito
Planalto lista 192 áreas de disputa por moradia e 
mira Estados sob comando tucano e com movimentos sociais ligados a PT e PC do B
26 de fevereiro de 2012 | 3h 04

Atento aos efeitos colaterais dos conflitos urbanos em ano eleitoral, o Palácio do Planalto desencadeou uma operação para detectar as áreas "quentes" espalhadas pelo País e se aproximar das lideranças comunitárias locais. O mapeamento lista 192 pontos de disputa por moradias, mas o foco está ajustado para três Estados comandados pela oposição e que têm petistas ou integrantes do PC do B à frente dos movimentos populares:

► São Paulo,

► Minas Gerais

► Goiás.
http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,governo-mapeia-areas-urbanas-com-risco-de-conflito-,840540,0.htm



Colaboração de Karí Ales e Brazuka da comunidade LJTE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: