sexta-feira, 16 de março de 2012

#Bomba! JAIR BOLSONARO detona DILMA ROUSSEFF

Mais uma vez Jair Bolsonaro chamou a atenção. Dessa vez a vítima foi Dilma Rousseff que, segundo ele, era terrorista e e assaltante, entre outros. Isso tudo como homenagem aos dias das mulheres. 
Apesar de polêmico, uma coisa é certa: É muito corajoso e fala tudo sem papas na língua. 
Olha que o ex-prefeito Celso Daniel do PT, morreu e 8 testemunhas que confirmariam que ele foi assassinado, também foram mortos por esses quadrilheiros. 
Esperamos que Bolsonaro não amanheça com a boca cheia de formiga, por falar essas verdades e que o povo caia na real e expulse todos do poder, já a partir das eleições desse ano.

  •  




Um comentário:

  1. Universal Movimento da Consciência
    by Edson Udson (all rights reserved)

    Um grande movimento pela paz, amor e liberdade ao redor do mundo, mas para obter resultados e resolver problemas como pobreza, abusos e violência é necessário "união" e "boa vontade" traduzidos em uma simples palavra .. . "amor". Respeitando e preservando a natureza ou o combate à diferenças como sexualidade, racismo, ou cultura e aceitando qualquer tipo de amor, sem qualquer discriminação, em qualquer lugar para qualquer coisa. Eu acredito que seja possível ... porque amor, respeito e liberdade são tudo de bom

    pelas crianças do mundo todo

    tel: 55(11)34456621

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: