segunda-feira, 26 de março de 2012

#BOMBA! Fernando Gabeira confessa que Terroristas queriam o Comunismo no #Brasil.

Por Carlos Parrini ... 

Muito se tem falado e defendido que os terroristas e guerrilheiros que sequestraram, assaltaram e mataram no Brasil, faziam isso porque queriam acabar com a Ditadura imposta pelo Regime Militar, para em seguida implantarem a Democracia. Essa é a desculpa que todos hoje que estão no poder e fizeram parte desses movimentos subversivos, tem dado. Entre eles Dilma Rousseff, José Dirceu, José Genoíno, Tarso Genro, entre outros.
Mas um dos integrantes desse movimento, hoje na liderança do PV, Fernando Gabeira, confirma o que todos sabíamos, menos o povo: Os Terroristas queriam implantar o Comunismo no Brasil, nada de Democracia.
Assim, podemos concluir que somos governados por ex-terroristas que queriam implantar o Comunismo no Brasil.
Nossa sorte é que o Comunismo, além de falido, está fora de moda. O Comunismo não vingou aqui mas sua marca e influencia se faz presente. Tanto que todos os Partidos Comunistas hoje fazem parte da base do Governo, tendo inclusive alguns Ministros Comunistas, entre eles os envolvidos com Corrupção, Orlando Silva e Aldo Rebello. 
Vejam o vídeo abaixo onde Fernando Gabeira faz essa confissão. Ele sabe das coisas pois também é um Terrorista Anistiado:

 


 

Um comentário:

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: