quarta-feira, 7 de março de 2012

#BOMBA! #Dilma leva chapuletada de Angela Merkel

Não sei se Dilma está querendo parecer com a Magareth Tatcher ou quer  fazer encenação para tentar mostrar serviço e melhorar o desempenho de seus candidatos nas eleições de 2012. Pelo menos seu candidato, fundador do KIT Gay e fracassado do ENEM, Fernando Haddad, está em 7º lugar na candidatura a São Paulo.
Mas o fato é que o Brasil paga os juros mais altos do Planeta e a enxurrada de Dólares seria óbvia, não precisa nem ser bom entendedor de economia que qualquer ser humano que tem dinheiro para investir, vai procurar a melhor aplicação.
Achando que todos no Brasil são ignorantes, Dilma tenta agradar criticando países do 1º mundo com essas babaquices.
Notem que com a enxurrada de dólares, o Brasil foi o que menos cresceu entre os emergentes.
Dilma assim usa a mesma tática do Ministro Comunista da pasta dos Esportes, Aldo Rebelo, que culpa a FIFA pelos atrasos das obras no Brasil.
Querem tapar o sol com a peneira de qualquer jeito. São uns incompetentes e ainda culpam os outros.
Não é a toa que a Dívida interna passou de 600 Bi para 2 Trilhões só no governo do PT. Os especuladores e banqueiros é que agradecem, enquanto assistem de camarote essas briguinhas entre comadres, tentando salvar um Partido que é considerado um dos mais corruptos da história do Brasil. Viva o PT!!!!!



Finanzspritzen der EZB

Brasilien kritisiert Euro-Geldschwemme

Präsidentin Rousseff und Kanzlerin Merkel: Nicht immer einer Meinung
dapd
Präsidentin Rousseff und Kanzlerin Merkel: Nicht immer einer Meinung
Auf der Computermesse Cebit kam es zum Schlagabtausch: Die brasilianische Präsidentin Dilma Rousseff kritisierte die Milliardenspritzen, die die Europäische Zentralbank in die Finanzmärkte pumpt. Bundeskanzlerin Angela Merkel versprach Besserung - und teilte selbst aus.
Hannover - In den Schwellenländern wächst die Angst vor einer Geldschwemme aus Europa und den USA. Nach einem Treffen mit Bundeskanzlerin Angela Merkel (CDU) auf der Computermesse Cebit äußerte Brasiliens Präsidentin Dilma Rousseff scharfe Kritik an der Politik des billigen Geldes.



Diante da arrogancia da Dilma,  e poucas horas antes da chegada da mulamba, a Chefe de Estado alemã, Angela Merkel deu uma entrevista à TV alemã ontem à noite na qual mandou um recadinho:

- Essa senhora vem à Alemanha nos dizer o que temos que fazer?  Ora,  a Alemanha vai bem obrigado apesar de tudo.  Mas eu vou aproveitar para dar um conselho a ela...  antes de vir aqui reclamar das nossas políticas economicas,  por que ela não diminui os gastos do governo dela e dimimui os juros que são exorbitantes no Brasil?   Se eu posso emprestar dinheiro a juros baixos e o meu povo pode ganhar juros absurdos lá no país dela,  eu não vou ser quem direi ao meu povo que não faça isso.  Ela que torne a especulação no país dela menos atraente.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain