quinta-feira, 8 de março de 2012

#Bomba! #DILMA abre os cofres para acalmar Base aliada!

É o toma lá da cá existente no governo. A Presidenta Dilma precisa compensar essa base Alugada, que serve ao PT desde da época de Lula, para que estes aprovem seus projetos ou evitem que oposição consiga CPIs para denunciar a grande corrupção jamais vista na história de um governo.
Esse gesto tem muitos nomes como Mensalões, Mensalinhos, Aluguel, favorecimentos, trocas de cargos e salários, toma lá dá cá, reciprocidade, enfim, tudo de ruim que se pode oferecer para que um politico continue apoiando os malfeitos do governo. 
Olha que ficaríamos felizes que a primeira presidente Mulher, não fosse tão submissa aos homens na política. Já que estes últimos não fizeram nada, o ideal é que uma Mulher tomasse a frente e mudasse alguma coisa.
Pelo que vemos, infelizmente essa Mulher aí nem faxina sabe fazer, põe tudo para debaixo do tapete. Isso por exigência de Homens.
Dilma teve 8 ministros derrubados por corrupção pela imprensa. Quantos ela pediu que devolvessem o dinheiro roubado, cargos ou que denunciasse ao MP?
Quando será que teremos uma Mulher de fibra, corajosa e que acabe com a corrupção e os corruptores do Governo?
Quando será que teremos uma mulher que não se deixe levar por Homens corruptos como José Dirceu, Palocci, José Sarney, Jader Barbalho, Renan Calheiros, Paulo Maluf e outros da mesma especie que controlam o Governo?
De que adianta a emancipação feminina política se elas próprias deixam os homens tomarem conta da situação?
Só tenho a lamentar.

@CarlosParrini
@CarlinhosVP


Vejam a matéria publicada pelo Estadão:


Dilma decide abrir cofre para conter base, mas sofre revés no Congresso 
Apesar do aumento no repasse de emendas, Senado rejeitou a recondução de petista para a ANTT

07 de março de 2012 | 22h 23

Pressionada pelos partidos da base, a presidente Dilma Rousseff mandou abrir o cofre na tentativa de pacificar os aliados insatisfeitos com o controle sobre os gastos dos ministérios e com o arrocho imposto à liberação das emendas dos parlamentares em ano eleitoral. O movimento veio tarde e não foi capaz de abafar a rebelião da base, sobretudo do PMDB. O maior sinal do forte desgaste na relação com o Planalto foi a rejeição na quarta-feira, 7, da recondução de Bernardo Figueiredo para a presidência da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Fonte:
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,dilma-decide-abrir-cofre-para-conter-base-mas-sofre-reves-no-congresso,845424,0.ht



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain