sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

#BOMBA! Policiais e Bombeiros entram em GREVE no RJ

Repassando notícia do G1

Não é a primeira vez que isso acontece no Rio, onde os salários dessas forças são os menores do Brasil.
Por causa da intransigência do Governador Sergio Cabral, muitos morrerão infelizmente e o Carnaval dos cariocas será prejudicado. 
Vai acontecer exatamente como na Bahia onde o Governador do PT também se manteve arredio as revindicações desses bravos homens.
Para obras faraônicas, como estádios de futebol, Olimpíadas e para os corruptos tem dinheiro a vontade, mas para os trabalhadores, nada.
Só para lembrar: Em 2001, antes de ser Presidente, Lula apoiou a greve dos Policiais na Bahia e ainda acusou o Governador da oposição de ser o culpado pelos arrastões naquele Estado.
Hoje, Dilma ataca os policiais e defende o Governador que é do PT, claro.
Vejam essa matéria sobre Lula AQUI.


Polícias Civil, Militar e Bombeiros decretam greve no Rio de Janeiro
Decisão foi tomada pelas categorias após assembleia realizada no Centro.

Policiais e bombeiros reivindicam piso salarial de R$ 3.500.

Carolina Lauriano e Marcelo AhmedDo G1 RJ
88 comentários
Bombeiros e policiais  decretam greve no Rio após assembleia realizada no Centro do Rio (Foto: Carolina Lauriano/ G1)Bombeiros e policiais decretam greve no Rio após assembleia realizada no Centro do Rio (Foto: Carolina Lauriano/ G1)
Após a assembleia realizada na noite de quinta-feira (9), os bombeiros e as polícias civil e militar decretaram a greve das categorias no estado do Rio de Janeiro.
"A partir de agora, a segurança é de responsabilidade da Guarda Nacional ou do Exército", disse o cabo da PM Wellington Machado, do 22º BPM (Maré)  ao microfone, após perguntar quem estava a favor da paralisação e todos os presentes levantarem as mãos e gritarem "sim".
Leiam mais AQUI







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain