quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Enquanto você paga pesados impostos, veja o que o Governo faz com eles. Vem mais Protestos:

Por Xô Imposto e Karí Alves da comunidade LJTE do Orkut



Me recuso a acreditar que o BRASIL ESTÁ ESSE CAOS TOTAL no governo PETISTA...

Deve ser coisa do PIG.

Tudo bem que no Brasil NÃO TEM Saúde Pública, mas quem precisa de saúde pública se os brasileiros nunca ficam doentes ?!

Tudo bem que no Brasil NÃO TEM Segurança Pública, mas quem precisa de segurança pública se por aqui não há bandidos, crime organizado, tráfego de drogas e todo tipo de desgraça e violência ?!

Tudo bem que no Brasil NÃO TEM Habitação, mas quem precisa de habitação se os brasileiros podem invadir qualquer propriedade pública ou privada ?!

Tudo bem que no Brasil NÃO TEM Educação, mas quem precisa de educação se os brasileiros analfabetos podem ser presidente da república ou qualquer outro cargo político ?!

Tudo bem que no Brasil NÃO TEM Rodovias, mas quem precisa de rodovias se os brasileiros podem desfrutar de estradas lamacentas e esburacadas para testar seus veículos novos totalmente equipados para essas situações.

Tudo bem que no Brasil NÃO TEM Dignidade, mas quem precisa de dignidade se para o PT dignidade é ROUBAR, CARREGAR e ficar impune ?!

BRASIL É ESPETACULAR, aqui tudo que se planta dá: Corrupção • Roubo do herário público • Formação de Quadrilha • Lavagem de dinheiro • Peculato • Empresas de fachada • ONGs fantasma • Licitações fraudulentas • Falsidade ideológica • Super faturamentos ...etc... etc... etc...


Confiram os absurdos dos impostos que se pagam AQUI. Notem que o Brasil é onde mais se trabalha para pagar impostos. 
Tem impostos para tudo e altíssimos, por exemplo: Medicamentos 36%, Conta de água 29,83%, Conta de Luz 45,81%, Telefone, 47,87%, Gasolina 57,03% entre outros.

Mas felizmente o povo já está esperto e se mobilizando Vejam:





Aqui nada mudou,  e aí?
Então:




O Povo está preparando mais outra. Aquela última dos sindicatos não valeu de nada pois foi totalmente comprada como podem ver AQUI.
BNDES, Charges, corrupção, cuba, desvio de dinheiro publico, Impostos, infraestrutura, PT, brasil tem imposto mais alto do mundo, protesto 7/9/2013, blogosfera, acorda brasil

2 comentários:

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: