domingo, 12 de fevereiro de 2012

BOMBA! Rede Globo foi expulsa de Copacabana por Grevistas

Acho até que estava demorando demais isso acontecer. Vemos que a Globo quando tem interesse, protege bandidos. Um bom exemplo é o criminoso da CBF, Ricardo Teixeira, que  nada divulga e ainda o protege (Veja AQUI), por causa da exibição da Copa, claro. Também não divulga os podres de Sergio Cabral, Eduardo Paes, envolvidos com as falcatruas, obras superfaturadas para COPA e Olimpíadas e eventos relacionados. Não divulga nada sobre a empreiteira DELTA, que quase monopoliza todas as obras que hoje existem no Rio de Janeiro, que empresta jatinhos e helicópteros para o Governador passear na Bahia ou París, suas pontes aéreas particulares, bem como  o Vice Pezão, que também está envolvido nessas falcatruas e que Sergio Cabral quer a todo custo que seja o próximo Governador do Rio.
Como tenho falado aqui, essa greve das forças auxiliares, já é desespero dos coitados pois, na maioria dos estados, o salário deles não chega a dois salários mínimos. 
O próprio Lula defendia a categoria de heróis em 2001 e criticava o governador que pagava um salário de miseria para os mesmos. Agora que o PT está no poder, nem anistia quer dar aos que foram presos numa causa justa. Vejam que a própria Dilma foi anistiada  pelos Militares por ter participado em sequestros, assaltos e assassinatos. Já esses heróis que não tem nada mais justo a fazer, nem quem os defendam, saem em greve. A Globo que deveria mostrar esse lado, falar dos perigos que a classe sofre, os baixos salários, a falta de anistia, as 180 mortes na bahia do PT por falta de segurança e acordo com a PM, ainda entrega e denuncia a estratégia dos mesmos para conseguir a aprovação da PEC 300 que já está a tres anos no congresso.
A prisão deles é imediata, mas os politicos corruptos passeam por brasilia e ainda indicam Ministros. Isso a Globo não divulga.
Na verdade, a GLOBO não está preocupada com mortes por conta da segurança (Isso aumentou absurdamente no Governo do PT e não deu IBOPE), está mais preocupada pelo esvaziamento do povo  e patrocinadores do CARNAVAL que está chegando, com medo da violencia como está acontecendo na Bahia.
Espero que estes politicos e o povo de um modo geral, lembrem-se que estes heróis anonimos são trabalhadores, tem familia, filhos e precisam de salários dignos para viver.
Que DEUS abençoe esses bravos homens, porque se dependerem de CUT, UNE, Força Sindical e outros que antes defendiam os trabalhadores, morrerão de fome.
Como andam as coisas, daqui a pouco veremos policiais presos fazendo greve de fome e morrendo como em CUBA, onde os DIREITOS HUMANOS e DILMA, passaram longe.

Boa noite!
@CarlosParrini, blogueiro e escritor.
Via @CarlinhosVP

Vejam o Vídeo feito por RICARDO GAMA, mostrando essa humilhação que a GLOBO passou. Espero que sirva de exemplo aos politicos:

Um comentário:

  1. TODO MUNDO POSTA UM MONTE DE MERDA !!! SOLUÇÃO QUE É BOM NADA ...PAÍS DE MERDA E DE GENTE QUE NÃO TEM O QUE FAZER...

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: