sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

#Bomba! O ABORTO está sendo APROVADO!

Como já é sabido, o Governo é a favor do assassinato de fetos. Inclusive a nova Ministra é especialista em ABORTO por SUCÇÃO. Em sua última visita na ONU, mentiu dizendo que mais de 200 mil mulheres morrem por ano no Brasil por abortos clandestinos, tentando assim justificar sua tese de assassinatos de indefesos para evitar mortes das mães irresponsáveis. Agora a ONU é contra o Brasil por causa dessa mentira, o que forçará o Brasil a diminuir essa taxa, permitindo o ABORTO.

Vejam a matéria abaixo:

ABORTO: INACREDITÁVEL PROPOSTA FALA DE CONDIÇÕES PSICOLÓGICAS!

(Painel - Folha de SP, 23) Texto já aprovado pelo grupo propõe que a prática deixe de ser considerada crime em cinco casos. O que mais alarma as ONGs religiosas é a permissão de interrupção da gravidez até a 12ª semana se o médico atestar que a mulher "não apresenta condições psicológicas de arcar com a maternidade".
www.cesarmaia.com.br

Feto de 11 semanas



É inadmissível que em pleno século XXI, todos sabendo que:

►...existem mais de 15 meios contraceptíveis para não engravidar

►...que muitos desses contraceptivos encontram-se gratuitamente na rede pública

►...que a relação sexual irresponsável, só pensando em gozar, causa gravidez

...queiram que o meio contraceptivel seja o ASSASSINATO DO FILHO "legalizado", só porque é indefeso.

Para casos específicos já existem Lei, portanto há de se defender as milhares de crianças que são ASSASSINADAS indiscriminadamente. Quanto a mãe, ela sabe que na ocasião em que for ASSASSINAR O FILHO poderá correr o risco de morrer, então nesse caso ela estará cometendo o suicídio ao mesmo tempo em que assassina o filho.

Como podem querer insinuar que ASSASSINAR um FILHO em estado físico prematuro como o da foto acima seja legalizado para proteger a vida da ASSASSINA ?!

Quem mais assassina filhos é a classe média e a zelite quando tem uma gravidez indesejada, onde só estava nos planos os ORGASMOS e trepam de forma irracional e irresponsável. Claro que por conta de um o outro caso que inclusive já é protegido por Lei querem pegar carona para poder ASSASSINAR FILHOS à vontade. É mais uma inversão de valores generalizada.


Por Karí Alves da Comunidade do Orkut LJTE


Charge: Resto de aborto por Thomas Larson


Já está morto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: