sábado, 4 de fevereiro de 2012

BOMBA! #Dilma coloca outro corrupto no Ministério das Cidades!

É isso que sempre falamos aqui: a corrupção se tornou um câncer. Enquanto a Presidente Dilma vai levando a fama de faxineira, outros comparsas vão roubando dinheiro dos cofres públicos. Graças a Imprensa que ficamos sabendo disso, se assim não fora, eles ficariam roubando a vontade pois o Governo não está nem aí, apenas mostra serviço colocando o lixo debaixo do tapete e trás novos ladrões das quadrilhas, que os servem, em troca de apoio politico.
Quando será que essa mulher tomará coragem e acabará com esse tipo de coisa? Embora ela não tenha feito nada no primeiro ano de seu mandato a não ser administrar a permanência ou não de ministros corruptos no poder, conta com o apoio do povo que acha que ela é a salvadora da pátria.
Só porque ela faz o dever de casa, conseguindo manter a máquina funcionando e gerando empregos, expandindo os programas assistencialistas, o povo a tem como uma Deusa, assim como idolatraram Lula que deixou um grande sistema de corrupção implantado e um grande rombo na dívida interna jamais vista na história do Brasil. 
Mas a voz do Povo é a voz de Deus. Pena que só usam os jornais para limpar a b.....
Enquanto isso, o entra e sai de corruptos no governo, depende unica e exclusivamente das denuncias da mídia.  A imprensa derruba e Dilma trás clones para substituí-los.

Se o Negócio é ter mulher no poder, que seja Angela Calmon que enfrentou até o STF para manter as funções do CNJ, e ganhou. E não covardes que precisam manter corruptos no poder em troca de apoio parlamentar.

Vejam a matéria direto da Fonte:


Ministro que ajudou mãe e irmã emprega primo

Aguinaldo Ribeiro contratou Roberto Ribeiro Cabral, que não dá expediente em Brasília; regra antinepotismo não alcança esse caso


Fábio Fabrini, de O Estado de S.Paulo
BRASÍLIA - Além de destinar emendas para Campina Grande (PB), município em que a irmã é pré-candidata a prefeito, e de pedir prioridade em repasses para a Prefeitura de Pilar, governada pela mãe, o novo ministro das Cidades, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), emprega em seu gabinete na Câmara um primo de primeiro grau que não bate ponto em Brasília.
Aguinaldo Ribeiro pediu pressa em repasses para cidade governada pela mãe - Andre Dusek/AE - 02/02/2012
Andre Dusek/AE - 02/02/2012
Aguinaldo Ribeiro pediu pressa em repasses para cidade governada pela mãe
O engenheiro Roberto Ribeiro Cabral foi nomeado em 15 de junho do ano passado para exercer o cargo de secretário parlamentar de Aguinaldo. Ele é filho de Maria Nivanda Ribeiro Cabral, irmã já morta do ex-deputado Enivaldo Ribeiro (PP), pai do novo titular das Cidades.
Em 15 de junho do ano passado, o deputado, em seu primeiro mandato, nomeou o primo secretário parlamentar 8. Ele é funcionário da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e, a pedido de Aguinaldo, foi requisitado para o gabinete. O salário da estatal continua sendo pago e a Câmara o complementa com R$ 661,18.
Morador de Campina Grande, principal reduto eleitoral do ministro, o engenheiro não exerce suas funções na Casa. Uma filha do assessor disse à reportagem que o pai não trabalha em Brasília. "Quando ele vai, fica na casa de Enivaldo (Ribeiro)", explicou.
O engenheiro é dono de uma construtora em Campina Grande e, no ano passado, contribuiu com R$ 9 mil para as campanhas de Aguinaldo à Câmara e da irmã dele, Daniella Ribeiro (PP), a deputada estadual da Paraíba.
Questionado pelo Estado na sexta-feira, 3, o engenheiro disse, por telefone, não saber se é o único parente lotado no gabinete de Aguinaldo. Ele não deu detalhes de suas funções na Câmara, justificando estar ocupado, numa reunião. E interrompeu a ligação abruptamente.
A Súmula do Supremo Tribunal Federal que proíbe o nepotismo (empregar familiares na administração pública) não alcança primos. A regra veda a contratação de parentes até o terceiro grau, mas eles são considerados de quarto grau (a regra considera os avós como primeiro grau).


Enquanto isso a transferencia de renda, ops, distribuição de renda, anda enfraquecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: