sábado, 11 de fevereiro de 2012

#AcordaBrasil! #DILMA foi anistiada pelos Militares e não quer anistia para PMs

Achei interessante essa postagem feito pelo Coronel Telhada no Facebook e resolví respassar:





Pessoal, eu não ia falar nada, ia ficar calado, mas depois que a amiga Carla Albuquerque me mandou o jornal anexo eu não me contive:
Essa matéria foi publicada no jornal "O Globo" na data de ontem...
Hoje eu acabei de ter certeza que essa nossa presidente não merece um pingo de consideração, depois que ouvi mais um dos seus depoimentos.
Não sou favorável a nenhum tipo de greve de nenhuma Polícia Militar, mas isso está acontecendo no país por culpa de uma política viciada e sem nenhum princípio de autoridade, criada pelo próprio PT que hoje está no poder.
A PEC 300 já está há mais de três anos enrolada e sem nenhuma decisão do governo, sendo empurrada com a barriga, enquanto PM ganham salários desmotivadores e totalmente fora da realidade de nosso país.
Como pode alguém que, segundo consta, ter participado da morte de militares e policiais, roubado bancos, participado de sequestros, feito uma série de crimes, depois de anistiada voltar ao Brasil, se apresentando como vítima da ditadura (sorte dela que não estava na Argentina ou no chile), e agora, dizer em público que é contra a anistia dos grevistas... Ué, ela também não foi anistiada por crimes muito mais graves... Por que "eles" podem e os outros não???
Quando aquele assassino da Itália se escondeu no Brasil, Foi tratado como vítima e herói de perseguições, recebendo todas regalias de um “pop star”; quando Sem Terras e Sem Tetos invadem propriedades particulares, são tratados como vítimas do sistema e seus crimes não são levados em consideração, sendo chamados de criminosas as pessoas que defendem o que é seu de direito...
Pois é, isso é bem PT, a lei é só para os outros, para os amigos nada é considerado errado...
Policiais, professores, médicos, enfermeiros. Segurança Pública, Saúde e Educação relegadas à escanteio, só se preocupam conosco quando a situação está crítica e totalmente perdida; aí a culpa é nossa...
Isso tudo que está acontecendo no país é resultado da política do PT e seus colaboradores, ninguém pode reclamar pois, foi um governo eleito pelo povo, portanto entendo que o povo deve estar feliz por ver todos fazendo o que querem nessa “plena democracia”...
HIPOCRISIA, essa é a palavra correta para o nosso país hoje.
Sinto muito.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: