quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Pref. Eduardo Paes nega, mas vazamento de gás destrui prédios e matou.

Não é a toa que Eduardo Paes passou fazendo plantão perto dos escombros dos 3 prédios que desabaram. Tinha duas razões para isso: Uma que ele gostaria de participar desse momento de comoção quando o povo chora com vidas perdidas e ele não poderia deixar  suas lágrimas de crocodilo rolarem diante da mídia, até porque estamos em ano de eleição e nesse momento vale tudo para aparecer, inclusive em tragédias. Dois, quer abafar a todo o custo que não houve vazamento de gás, mesmo sem ter tido perícia, pois estouro de bueiros, vazamentos de gás e mortes de transeuntes é o que mais estraga sua imagem de Homem Santo e capaz, já suja com falcatruas com Governador Sergio Cabral, Pezão e a empreiteira Delta em obras da Copa e Olimpíadas. 
Mas o que tem de concreto é que trabalhadores do prédio já reclamavam forte cheiro de gás em seu interior. O que estão tentando espalhar pra enganar o povo e a mídia é que foi um problema estrutural. Qualquer ignorante em construção civil sabe que quando o prédio tem problemas como esse, começa a trincar e inclinar, sendo que certas partes começam a cair, dando tempo do povo pular fora. Agora o que houve lá foi de fato uma grande explosão, tanto que está havendo muita fumaça e os bombeiros estarem tentando apagar o incêndio primeiro antes de retirarem escombros.
É assim que funcionam os políticos, só aparecem se for para abafar os casos e não piorar as imagens. E isso tem dado certo. Veja Dilma que apesar de tanta roubalheira debaixo de seu nariz, apesar de tantos ministros terem sido flagrados roubando, ela continua subindo nas pesquisas porque aprenderam abafar o caso, como Sarney e toda a tropa dos cheques conseguiram transformar casos escabrosos no governo, em PIZZA.
Pena que nestes casos tem havido mortos. Não se trata apenas de abafar e de sim de matar por culpa de suas incompetências administrativa.

Por Carlos Parrini - Twiteiro e Blogueiro
Via @CarlinhosVP

Vejam a matéria:

Tres prédios desabam no centro do Rio

Tres prédios desabam no centro do Rio

Há vítimas, mas ainda não se sabe o número; área da Av. 13 de Maio está isolada

25 de janeiro de 2012 | 21h 17


Tres prédios desabaram e um foi atingido parcialmente na região da Avenida Treze de Maio, no centro do Rio, na noite desta quarta-feira, 25. De acordo com informações iniciais, um dos prédios que ruiu tem cerca de 17 andares e o outro, 10.

Segundo o Corpo de Bombeiros, antes do desabamento teria havido uma explosão.

Fonte:
http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,dois-predios-desabam-no-centro-do-rio,827258,0.htm









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: