sábado, 21 de janeiro de 2012

PIADA! Dilma está braba porque secretário morreu na porta de Hospital.

A Presidenta mandou investigar, apurar e fazerem de tudo por um ex-companhero de CUT e agora ex-secretário do Planejamento, que morreu em frente a uma Clínica particular. (Pena que não vemos essa determinação para apurar roubos dos ministros corruptos, principalmente na SAÚDE).
Bom, é piada porque inúmeros pacientes morrem em filas do SUS, morrem por falta de atendimentos, morrem por erro médico, morrem por negligencia e ela não dá um pio. Agora os companheros ela corre atrás, os ministros corruptos ela defende, mas os pacientes pobres coitados, aposentados e os que verdadeiramente precisam de quem os defendam, NADA!
Tá havendo repercursão total desse caso, devem prender os diretores das clínicas e hospitais, o caixão do fulano deverá ser carregado em cima de caminhão de bombeiros, Dilma deverá falar em rede de Rádio e TV, vai falar a semana toda no programa café com a PresidentA e todos ficarão felizes para sempre com o IBOPE aumentando a popularidade da marionete de Lula de 150 para 200% de satisfação.
E o povo que morreu pelo mesmo problema? Ah, seus parentes terão o carnaval para esquecer as mágoas, em seguida virá a copa e olimpíadas. É pra isso que o Governo do PT está aplicando fortunas, pois isso sim dá votos, SAÚDE não, só dor de cabeça e muitos desvios. 
Os corruptos e criminosos continuam rolando de tanta gargalhada do povo Palhaço. Lamentável.

Vejam a Divulgação trazida por Xô Imposto da comunidade do Orkute LJTE


Dilma está braba : QUER INVESTIGAÇÕES MORTE
.
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1777046-7823-FUNCIONARIO+PUBLICO+MORRE+DEPOIS+DE+PROCURAR+SOCORRO+EM+TRES+HOSPITAIS+PARTICULARES,00.html
.
A presidente, Dilma Rousseff, quer uma investigação sobre a morte do secretário de recursos humanos do Ministério do Planejamento. Duvanier Paiva Ferreira morreu de infarte.

=============

http://coturnonoturno.blogspot.com/2012/01/isso-acontece-todo-dia-dilma-e-voce.html

.
A presidente Dilma Rousseff pediu que o ministro Alexandre Padilha (Saúde) apure se houve negligência de dois hospitais particulares no atendimento ao secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva Ferreira, que morreu na madrugada de ontem (19). Ele teve um infarto, aos 56 anos, e deve ser enterrado hoje em São Paulo.

ELE ERA PROTEGIDO DO APEDEUTA
;
A família de Duvanier conta que o servidor tinha convênio da Geap, plano que não era aceito pelos dois hospitais. Com a recusa, ele foi levado ao hospital Planalto, mas o quadro já era grave e os médicos não conseguiram reanimá-lo.

(...)- O hospital diz que não tem registro dele. O que é claro. Ele não passou do mocinho do balcão de emergência. O rapaz sequer perguntou o nome dele.

Com a recusa do hospital, Duvanier voltou ao carro e ainda procurou um banco para sacar dinheiro ou o talão de cheques. Mas todos estavam fechados. Ainda assim, tentaram atendimento no Santa Lúcia.

Duvanier Paiva Ferreira estava no governo desde junho de 2007, a convite pessoal do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele era responsável pelas negociações salariais com o funcionalismo público e, antes de morrer, cuidava pessoalmente para que os servidores públicos não entrassem em greve geral, como vêm ameaçando.

Antes de entrar no governo, Duvanier foi diretor da CUT (Central Única do Trabalhador) em São Paulo. No cargo de secretário de formação da CUT-SP, fundou e coordenou a Escola Sindical de São Paulo. Foi também chefe de gabinete da Secretaria de Gestão Pública da Prefeitura de São Paulo e assessor na presidência da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).
.
http://noticias.r7.com/brasil/noticias/hospitais-negaram-atendimento-a-secretario-por-falta-de-cheque-caucao-20120120.html




Um comentário:

  1. Torçamos para que este ser que morreu tenha por missao final na vida.. mostrar a quantas anda a merda do atendimento publico e privado..no setor saude...Quem sabe assim... se faça algo pelas faculdades absurdas, de portas abertas formando mercenarios no lugar de medicos.. e pior.. mercenarios incompetentes, que atendem tanto na saude publica quanto na privada..que alias.. esta tecnicamente, na privada mesmo!(a medicina)

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: