quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PIADA: Copa da Rússia em 2018 está mais adiantada que Brasil, diz Blatter

Realmente parece piada mas é verdade. O Brasil já estava mais que preparado para fazer a Copa de 2014. Só precisava pequenas reformas para adequação e tudo sairia bem. Mas quando a coordenação ficou nas mãos do Ministro Comunista dos Esportes, Orlando Silva, de Ricardo Teixeira, Sergio Cabral e outros integrantes da base alugada, todos corruptos de carteirinha, de repente as obras que custariam a metade do preço, já estão saindo o dobro e ainda é pouco pois os atrasos propositais que estão acontecendo, visam superfaturarem ainda mais.
Como já sabido, nas obras da Copa e Olimpíadas haverá a maior corrupção jamais vistas na história do Brasil. A criatividade para roubarem é muito grande. Vejam que para dobrarem o valor dos gastos no Maracanã por exemplo, inventaram que a Aureola estava com a estrutura comprometida. Ao invés de reforçá-la, destruiram-na. Olha que o Maracanã é Patrimonio histórico, tombado pelo IPHAN e jamais deveria ser modificado, a não ser conservado. 
O mesmo está acontecendo com outros estados. Estudos mostram que tem estádios que levarão 200 anos para cobrir os prejuízos que estão dando aos cofres públicos.
Mas no Brasil é assim mesmo, principalmente depois que o Governo do PT descobriu que o povo gosta do pão e circo e que isto gera votos e populismo, torram o dinheiro público em supérfluos, deixando os corruptos mais ricos e o povo mais pobre e sem saúde.

Apesar de Blatter ser um grande corrupto do Futebol Internacional, apoiado pelos Cartolas, Governadores e Ministros no Brasil, sua ironia, piadinha e chacota a nossa SOBERANIA, acertou em cheio o orgulho do povo Brasileiro, que tem o futebol como uma religião. Já aos corruptos, isso significa mais dinheiro pois, para apressarem as obras, mais DIMDIM terá de entrar.

Boa Noite!

Twitteiro e Blogueiro Carlos Parrini (@CarlinhosVP)

Fonte: 

Copa da Rússia em 2018 está mais adiantada que Brasil, diz Blatter


DA REUTERS


A Rússia já está melhor preparada para sediar a Copa do Mundo de 2018 do que o Brasil, que sediará o evento em 2014, disse nesta sexta-feira o presidente da Fifa, Joseph Blatter.
"Posso lhe dizer que estamos mais, bem mais avançados [na Rússia]. Diria ainda que temos mais problemas no momento no Brasil do que... aqui", disse Blatter em entrevista coletiva.
Alexander Demianchuk/Reuters
O presidente da Fifa, Joseph Blatter, dá entrevista em um hotel em St. Petersburg, na Rússia
O presidente da Fifa, Joseph Blatter, dá entrevista em um hotel em St. Petersburg, na Rússia
O dirigente afirmou no mês passado que o Brasil ainda tem problemas em aeroportos, estradas e transporte público.
A Rússia conquistou o direito de sediar o evento esportivo pela primeira vez ao derrotar a Inglaterra e as candidaturas conjuntas de Portugal e Espanha e de Bélgica e Holanda em dezembro de 2010.
Blatter e o presidente da Uefa, Michel Platini, estão em São Petesburgo, na Rússia, para as comemorações do centenário da União Russa de Futebol.
NA FRANÇA
Questionado sobre a corrupção no futebol brasileiro, em uma entrevista ao jornal francês "Le Monde", Pelé disse: "Tem uma limpeza que precisa ser feita, mas não apenas no futebol brasileiro."
"Agora é um bom momento para limpar a Fifa, de cima a baixo".
A Fifa tem sido alvo constante de acusações de corrupção nos últimos anos, mais notavelmente sob a gestão do ex-chefe da Confederação Asiática Mohamed Bin Hammam, que foi banido definitivamente após ser acusado de receber propina enquanto se candidatava à sucessão do presidente da Fifa, Joseph Blatter, ano passado.
Bin Hamman se retirou da corrida e Blatter, que posteriormente despertou furor por causa de comentários sobre racismo, foi re-eleito sem oposição para um terceiro mandato.

Dilma x Fifa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: