terça-feira, 24 de janeiro de 2012

INTERESSANTE! Dilma é a melhor para os Brasileiros e estes piores para Dilma

Segundo o IBOPE, Dilma supostamente teria 73% de aprovação. Em seguida foi desmentido pelo DataFolha que alega que apenas 59% dos Brasileiros gostam dela. Bom, 73 ou 59% mais 9 fora, o fato que o Brasileiro em sua maioria gosta da PresidentA.
Essas controvérsias não ficam só entre essas estatísticas. Também está no fato do brasileiro ser um dos primeiros da lista dos maiores pagadores de impostos do planeta e ainda ser o último a receber os benefícios desses impostos.
Na saúde por exemplo, o Brasileiro gasta mais dinheiro em médicos particulares do que o Governo gasta com a saúde dos brasileiros. Sendo que muitos que esperam pela ajuda do governo, morrem antes de se tratarem.
Dilma acaba de bater o Recorde do Presidente com maior popularidade em inicio do mandato e, por incrível que pareça, foi a Presidente que mais teve Ministros derrubados flagrados roubando dinheiro público. Em contrapartida, ela não fez nada para punir os gatunos. Você não vê ninguém sendo denunciado ou obrigado a devolver o dinheiro do povo e paradoxalmente, a turma dos cheques, a base alugada e a mídia comprada ainda a rotulam como FAXINEIRA e heroína. Faxineira que não moveu um dedo para fazer a limpeza devida. Apenas varreu o lixo para debaixo do tapete. Mas as ratazanas continuam lá, quando são pegos em fragrante pelo que chamam de PIG, apenas são substituídos por outros do mesmo partido de corruptos.

Como é público e notório, Lulinácio e cia vivia criticando FHC dizendo que o mesmo vendeu o Brasil. Mas podem comprovar hoje em dia, nunca na história do País tanto patrimônio foi doado. Só mudaram o nome para Concessão. 
Para os que ainda não sabem o que é concessão é tipo assim: O Governo concede, por um valor pequeno, o direito a uma empreiteira a explorar uma montanha onde tem minérios, por 30 anos. A empreiteira consegue bilhões em empréstimos do BNDES para retirar esse minério da montanha. A maior parte desse minério (Como o Nióbio ou Ouro) é contrabandeado e pouca coisa fica no Brasil. No final dos 30 anos, quando a montanha não existe mais e sim um grande cratera, eles devolvem a concessão ao Governo. Se ainda for proveitoso, poderão renovar por mais 30 anos e ainda fazer mais empréstimos ao BNDES a juros simbólicos e pagamentos a perder de vista.
Um exemplo bem claro foi Eike Batista, que assessorado por José Dirceu e Alguns técnicos da Petrobrás, teve a sorte grande (pra não dizer ajuda dos universitários) de comprar um lote do pré-sal por alguns milhões de Dólares. BINGO! Este lote hoje já tem um potencial de US$ 100 BI. Não é a toa que Eike já é um dos maiores bilionários do planeta. A cumpanheirada está felicíssima. E o povo ÓÓÓÓ!!!!
E os esquemas continuam sendo montados. O novo Eike Batista agora é o Inglês CFoster, cuja empresa tem 42 contratos com a Petrobrás, sendo 21 sem licitação. A sua sorte grande está nas mãos de sua esposa, Graça Foster, agora Presidente da Petrobrás e da forcinha do Zé Dirceu, Claro. Podem escrever. CFoster comprará um lote da Petrobrás e será mais um a encabeçar a listas dos trilhonários.

E assim, o Brasil vai empobrecendo cada vez mais. Dilma enriquecendo o Rico com o patrimonio do Povo. Mas o povo que não desiste nunca, continuará feliz porque, mesmo com avalanches de terra sobre sua cabeça, mesmo com águas pelas canelas, mesmo esperando meses para uma consulta no SUS e embora os estejam deixando pelados e sem saúde, receberão o pão e o circo para sempre. Isso é o que importa.

Por Carlos Parrini
Twiteiro @CarlinhosVP

Charge: Petrobŕas, O petróleo é nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: