sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

BOMBA! Governo e Congresso aplaudem Ministro Corrupto. Agora tá liberado!

Fiquei abismado pelo que eu ví ontem no Jornal Nacional,  O congresso estava lotado com membros da base alugada que fingiam ouvir as criticas da Oposição que parecia falar para as paredes. Quando foi a vez  Ministro corrupto falar, Fernando Bezerra, explicar como desviou tanto dinheiro para parentes e amigos e com a aprovação da Presidente Dilma, foi aplaudido pelos conviventes, porque está acostumado a desviar dinheiro público sem ser cobrado ou punido. O máximo que pode acontecer quando a pressão da sociedade é grande, ser afastado para dar fama a Dilma de faxineira.
Mas no Estado do Rio mais gente morreram por falta de prevenção. Verbas que foram desviadas para pernambuco para fazerem droga nenhuma, poderiam ter salvo vidas pois tem um ano que Dilma passou lá e prometeu liberar verbas. O pouco que foi enviado foi desviado por seus seguidores e partidários, também criminosos. Vide Prefeito do PT de Teresópolis que já está preso. Faltou prenderem os cabeças.
Hoje esses criminosos e coniventes da base alugada aplaudem. Amanhã o telhado cairá sobre a cabeças deles. DEUS proverá, sejam pacientes. "Quem com ferro fere, com ferro é ferido".
Não é a toa que estes esquerdopatas coincidentemente apareceram com Cancer. tais quais Chaves, Lula, Dilma, Castro, Kischner e etc.

Vejam mais denuncias contra o Ministro Corrupto Fernando Bezerra, mais um dos protegidos de Dilma:

O dinheiro do povo é usado para privilegiar amigos e parentes

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), ligada ao Ministério da Integração Nacional, pagou 1 milhão de reais pela desapropriação de terras que pertenciam a primos do ministro Fernando Bezerra Coelho, informa reportagem publicada na edição desta sexta-feira do jornal O Estado de S.Paulo.

Com o aval de Dilma Rousseff, o governo lulo petista tem sempre protegido e garantido impunidade aqueles correligionários e aliados que tem se apropriado do dinheiro do povo brasileiro para beneficiar-se a si próprios e a seus parentes.

O próprio Luiz Inácio Lula da Silva utilizou este expediente para enriquecer do dia para a noite o seu filho Lulinha em uma transação comercial com a Telemar/Oi.

Dilma Rousseff se beneficiou de um esquema montado pelo filho de Erenice Guerra na Casa Civil da presidência da república.

Os escândalos no governo se multiplicam e até agora nada tem sido feito para que haja uma valorização da ética, da honestidade e da moral neste governo.

Nunca na história deste país houve tanta corrupção e impunidade.


Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: