terça-feira, 10 de janeiro de 2012

#AcordaBrasil! Mais gente Morre no RJ por causa da Incompetencia e Corrupção

Como sempre acontece no inicio de ano, muitos morrem por causa da incompetencia e corrupção desses governistas da base alugada. Na tragédia que se abateu sobre o Rio no ano passado, a presidente Dilma e Sergio Cabral passearam de helicóptero sobre os escombros. O pouco dinheiro que enviaram pra lá foi para fazer pequenos muros de cimento que não protegem nada, e outros tantos para que os corruptos aliados roubassem, como foi o caso do Prefeito do PT em teresópolis, que contratou uma video-locadora por R$ 5 milhões, para cuidar da tragédia. Muito pouco se fez por aquela região, ainda existem desabrigados, gente acampada e obras a serem feitas. O desleixo é tão grande que novas barreiras voltaram a cair matando dezenas. Mais diques estouraram, milhares de desabrigados com as últimas chuvas. Muitos mortos por culpa desses políticos criminosos.

Enquanto isso, Sergio Cabral coloca o Vice corrupto PEZÃO, a frente dessas calamidades, apenas para aparecer e, quem sabe desviar mais grana como tem desviado junto com a Construtura DELTA que monopoliza Obras da COPA, RJ e muitos outros estados. 
Vejam:

Denúncias contra Cabral envolvem também o vice Pezão, que responde pela Secretaria Estadual de Obras e assinou muitos contratos sem licitação com a Delta.

Carlos Newton

Pezão precisa ser muito conhecido para ser a marionete de Cabral e continuar as roubalheiras no RJ. A preocupação é com o rostinho bonito do ex-comunista e ex-presidente da UNE, o ex-cara pintada e agora ficha suja do PT, Lindberg Farias, que está de olho na prefeitura do Rio e ameaça-os.
A preocupação é enfeitar o Rio e juntarem dinheiro para elegerem o PEZÃO, não importa os que morreram e os que vão morrer.

Seguindo em paralelo está o outro Ministro Corrupto Fernando Bezerra, que está usando as verbas que seriam para prevenção de enchentes e tragédias, em sua base eleitoral Petrolina, pra onde já enviou 90% das verbas para que parentes e conhecidos usem-nas em supostas construções de milhares de cisternas que dizem custar R$ 226 milhões.

Quantas vidas estão morrendo por causa desses corruptos gente? #AcordaBrasil! Olha que o Governo do PT está vendo isso tudo e não faz nada pois gente deles também roubam. Gente de Lula também roubam e nada é feito.
Pior que roubar dinheiro público é matar. "A Corrupção mata mais que ladrão com arma na mão".

Quero fazer um apelo aqui em nosso blog: 
Não espere alguem de sua família, alguém próximo a tí, um amigo, um vizinho, morrerem para voce sair as ruas e protestar;
Não espere que CUT, UNE, MST, FS e ONGs saiam em sua defesa pois elas foram compradas pelo Governo pra ficarem calados;
Não espere providencias de Deputados e Senadores pois 70% deles foram alugados pelo Governo;
Não espere que emissoras de TV como Bandeirantes, SBT e RECORD denunciem isso, pois elas são patrocinadas por empresas do Governo;
Não espere que Jose Luiz Dapena, Wagner Monte saiam em defesa de vc pois são governistas de carteirina, ops, carteironas;
Não espere que Blogueiros como PHAmorzim e Luiz Nassifra reclamem em seu Blog pois eles são sustentados pelo governo.

Gente! Abram os olhos. AcordaBrasil, tem gente morrendo pela incompetencia e corrupção desse governo e da base alugada! A próxima vítima poderá ser voce!!!
Vamos fazer a faxina nesse governo agora em 2012.
Vamos tirar o Politico corrupto da vagabundagem e faze-lo trabalhar. Ajude não ELEGENDO-O. Assim ele vai correr atrás de emprego.
Não vote No PT nem em Partidos da base Alugada pois eles são coniventes aos corruptos e assassinos. Eles são os verdadeiros culpados pelas Pessoas que estão morrendo por causa dessas tragédias.
E por favor, não creditem nessas pesquisas que dizem que Dilma tem 150% de apoio, pois desta estou fora e metade da torcida do Flamengo. Não acredite que esses COVARDES que não afastam os politicos corruptos por medo de perderem apoios no congresso, sejam considerados FAXINEIROS do Governo. Só Burro não vê que eles estão fazendo faxina na própria sujeira de Lula e deles próprios. Se bem que a sujeira continua pois eles só as substituem e colocam embaixo do tapete.

Boa Tarde!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: