sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

"AcordaBrasil! GOVERNADOR TARSO GENRO ENVERGONHA OS GAÚCHOS

Por Carlos Parrini ... 

Lí esta mensagem na Comunidade Brasil e resolví repassar. Para mim não é novidade pois o que mais o PT tem feito é defender criminosos e assassinos. Vide Cesare Batistti, Irã, Cuba, Venezuela e Países genocidas como o CONGO na África. Tem povo que é cego.


Vejam:

O governador do Rio Grande do Sul ,Tarso,Genro, constrangeu o povo gaúcho, ao se congratular com um assassino e terrorista. Falo de Cesare Battisti que tem um passado criminoso com sangue de inocentes. Enquanto o governador do Rio Grande do Sul, ex ministro da justiça do governo Lula, o recebe como "cidadão". ao mesmo tempo, tenta subestimar a inteligência dos gaúchos!.
Tenho certeza , sr Tarso Genro que a maioria dos gaúchos, repudiam seu gesto vergonhoso. de prestar homenagem a um assassino terrorista. acobertado pelo governo PT. Não consigo entender como o Forum Social, que se diz "social" consegue aceitar que um assassino terrorista, use este evento para lançar seu livro "ao pé do muro"..que deve ser uma bela porcaria.
Tarso afirmou que "foi um massacre midiático deliberado, promovido por um governo corrupto - disse ele, referindo-se à gestão do ex-presidente italiano Silvio Berlusconi: - Teve muita mentira. Falsificaram a verdade a respeito da minha atuação no Ministério da Justiça."..

Governador do Rio Grande do Sul, deixe a hipocrisia de lado e respeite mais o povo do estado do qual o sr é governador..
Quem é o governo PT, no qual o Sr, foi Ministro da Justiça, para acusar o governo de Silvio Berlusconi de corrupto?
Quando o Sr. foi ministro no governo Lula, olhou para para trás, algum momento, para ver o o mar de lamas e corrupção patrocinado pelo governo de seu partido? SE omitiu? Foi mais conveniente ficar em cima do muro?
E com todo este passado negro do governo PT, vem acusar o governo de Silvio Belusconi de corrupto? O governo PT tem condições, por acaso, de acusar algum país de ter um governo corrupto?


Um comentário:

  1. Esse CARA, (posso falar assim, porque não considero o dito cujo, meu representante) envergonhou o Brasil inteiro com essa atitude espúria. Só podemos entender a questão, mas não justificá-la, pois a atração mútua que o Lado Escuro da Força, exerce sobre seus iguais é mais forte que o amor a Pátria.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: