sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Nao falta dinheiro, o que falta e vergonha na cara...

Eles podem estar armando sim caro amigo e principalmente essa imprensa comprada. E bom que eles mostrem sim porque esta e a realidade. Isto porem nao acontece pela falta de um imposto mas sim pelas centenas deles que sao desviados pelas maos imundas de maus brasileiros. Nao falta dinheiro para ser aplicado em Saude nao, o que falta e vergonha na cara dessa presidente que esta se cocando de vontade de lancar uma nova versao da CPMF, que e um dinheiro limpo e facil de surrupiar de novo. Se faltasse dinheiro ela nao estaria planejando criar novos ministerios para onerar ainda mais os cofres publicos e nem estaria viajando por motivos inuteis por ai afora.
Enquanto isso olhem para essa foto ao lado e imaginem porque falo que e senvergonhice. Enquanto tivermos governantes que para se exibir deixam criancas e adultos morrerem nas filas de atendimento medico ou morrerem a mingua nos campos e nas cidades, eles sao culpados sim pelos gastos inuteis e pelo enriquecimento ilicito

Comentario meu no: http://ferramula.blogspot.com/

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Enquanto a Saúde no Brasil mata, corruptos roubam, Dilma melhora no IBOPE!

 Não sei quem foi entrevistado pelo IBOPE ou nunca conhecí alguem que fosse. Mas mesmo não ter feito nada em 9 meses, mesmo com inúmeros escandalos de corrupções e mesmo com a SAÚDE matando, Dilma acaba de subir na satisfação do povo. Só pode ser entre PTistas e simpatizantes pois a revolta está geral.
Por falar em saúde, em 2006 Lula disse que a saúde no Brasil beirava a perfeição. Portanto passaram-se mais de 5 anos e a saúde no Brasil só piorou. Pior que isso, nunca a corrupção nesse setor foi tão grande. Veja que até dinheiro para ajudar flagelados de enchentes eles roubam, como foi o caso do Prefeito do PT de Teresópolis RJ que contratou uma videolocadora por R$ 5 milhões, para reconstruir a cidade. Até hoje os flagelados lá necessitam de ajuda.
Lula deveria estar no mundo da Lua quando falou esta besteira, ou poderia estar bebado como sempre costumava estar, mesmo em horário de expediente. Quando estáva sóbrio, sempre colocava a culpa no governo anterior, que foi o dele próprio e conseguiu eleger até um poste com essa e outras mentiras. 
Hoje, no governo Dilma, não acusam mais FHC pois que o governo anterior foi o de Lula.
Realmente para ele a Saúde podia estar perfeita pois tinha muitas regalias em fazer seus checkups no INCOR, Hospital Sirio e Libanes ou das Clínicas, onde há o que se tem de bom e melhor em termos de tratamento. 
Como socialistas que ele e Dilma dizem ser, deveriam frequentar hospitais do SUS e ver o que é bom após esperarem para serem atendidos nas filas e com médicos do SUS. Criticam as Zelites, mas só andam no meio delas. No meio do povo apenas em época de eleição.
Vejam que hoje, 29/09/2011, aquele paciente do Rio de Janeiro que percorreu 88 kilometros e foi recusado em 6 hospitais, MORREU. Com certeza morreu por culpa de Lula, Dilma, Sergio Cabral e esses politicos corruptos que desviam dinheiro da saúde. São culpados porque prometem uma saúde perfeita, centenas de UPAs, se elegem e não fazem nada a 9 anos. A culpa  é do FHC?
Querem dar desculpas de falta de verba para a saúde. Verba que sempre desviaram para outros setores quando havia a CPMF.
Se combatessem a corrupção, ao inves de protegerem os corruptos, haveria dinheiro de sobra para a saúde. 
70% da corrupção é feita na Saúde e Educação segundo avaliação da ONG da Transparencia.
Mas não querem fazer isso pois os corruptos são de seu partido e da base aliada. Não querem perder apoios de Sarney, Renan Calheiros, Jader Barbalho, Paulo Maluf, Valdemar da Costa Neto e outros corruptos.
Preferem criar impostos que atingirá a todos os brasileiros, inclusive os miseráveis.
Mas enquanto isso, as obras para COPA (outra fonte de grande corrupção), vai de vento em popa. 
No Rio de Janeiro, Sergio Cabral está construindo obras monumentais e faraonicas (Tudo aos cuidados da DELTA, empreiteira que costuma levá-lo de jatinhos para resorts na Bahia, Paris e Miami). Entre elas a TransCarioca. Note que esta obra transportará as Elites que estão no nobre bairro da Barra da Tijuca, para o aeroporto internacional do Galeão. Tudo que está em seu caminho, está sendo destruído, moradias, comercios, favelas, e etc, para que os ricaços não precisem gastar dinheiro com taxis e nem passar pela favela da maré, linha amarela e vermelha (Linhas expressas onde volte-e-meia há arrastões).
Mas não tem dinheiro para a saúde no Rio, razão pela morte de mais um.
Tem dinheiro para Rock in Rio, para Olimpíadas, para corrupção, para aumentos de politicos e juízes, mas não tem para a saúde, aumento dos aposentados, aumento dos bombeiros, dos professores, de gente que realmente merece o que ganha porque trabalha.
Por isso eu os chamo de ASSASSINOS. Tem tudo para fazer um bom trabalho, nunca o Brasil arrecadou tantos impostos e só se preocupam em defender bandidos.
Ainda são uns FDPs pois querem aumentar os impostos para o povo para tampar um buraco feito por eles próprios na Saúde.
Bem feito para aqueles que acreditaram quando LULA disse que a Saúde estava perfeita e de quebra votaram num poste para substituí-lo, pau mandado, fantoche, pinochio, pois não tem iniciativa própria. Precisa se consultar com Lula, Palocci, Erenice Guerra e outros meliantes, lamentavelmente.
Lula cantou e agora voces terão de dançar, infelizmente eu também.



Sera que a petralhada nao se cansa de desenterrar "crimes" para Maluf?

Sempre que a panela esta fervendo la em Brasilia, surge algo novo contra Maluf. Sera que essa petralhada nao se cansa nao? Ora se Maluf superfaturou aquelas obras foi devido a paralizacoes  no municipio, causadas por Luiza Erundina. E claro que uma obra parada fica muito mais cara precisa ser recontratada e as dividas pagas. Maluf as terminou todas. Essa canalhada devia era dar gracas a Deus por Erundina nao ter sido presa por malversacao do dinheiro publico, isso sim. Ja saiu de moda, falar mal de Maluf mas o PT se acostumou e agora mesmo como aliado eles repetem as mesmas idiotices sem comprovacao nenhuma. Bando de meliantes.

Comentario meu no: http://coturnonoturno.blogspot.com/2011/09/cada-hora-que-passa-mas-boquinhas-sao.html


Postado por @Terezacs2 do Blog Politica sem medo.


quarta-feira, 28 de setembro de 2011

BOMBA! O corrupto Valdemar da Costa Neto teve processo arquivado.

Mais uma vitória do Governo. Mais um ladrão evitou de ser cassado. São cassados apenas aqueles que forem da oposição pois da base aliada, ninguem.
Dilma tem sido aplaudida na ONU e em outros lugares por coisas que são mais que sua obrigação. Mas o que deve ser feito mesmo ela não está nem aí. Está cercada de uma verdadeira quadrilha que rouba dinheiro público e não faz nada, muito pelo contrário, defende-os.
Caso o leitor não saiba, a Presidenta Dilma já fez parte de grupos armados, guerrilheiros, assaltantes de bancos e sequestradores. Hoje eles comandam o país. Não é a toa que não fazem nada para denunciar ou mandar prender esses ladrões. Tudo pertence a mesma quadrilha.
Voces viram que ela ficou mais de mes defendendo o corrupto do Palocci. Não se cansa de fazer isso. Foi assim com José Dirceu, Erenice Guerra, Francisco Nascimento e muitos outros criminosos e corruptos.
Uma pena que o povo não enxergue esse tipo de coisa.
Em troca ele vai receber mais um presente: A CPMF. Aguardem. Alguem tem que pagar por esses rombos.


Conselho de Ética arquiva processo contra Valdemar Costa Neto

Deputado é suspeito de envolvimento em um esquema de superfaturamento de contratos no Ministério dos Transportes e cobrança de propina em SP

Luciana Marques
Valdemar Costa Neto escapou por 16 votos contra 2
Valdemar Costa Neto escapou por 16 votos contra 2 (Saulo Cruz/Agência Câmara/Divulgação)

Veja a matéria completa aqui:



terça-feira, 27 de setembro de 2011

JUSTIÇA no Brasil vai muito mal, mas relatório do STF diz que está tudo bem!

Bomba! Ministra do PT confirma a criação de novo imposto para SAÚDE.

Olhem como são as coisas: O Brasil vai de mau a pior no quesito SAÚDE. Uma das áreas que mais roubam dinheiro público, sem que o Governo faça nada. Aliás, faz alguma coisa quando a Imprensa põe a boca no trombone. Mas por causa dessa incompetencia e roubalheira, muitos estão morrendo sem o direito tão básico do cidadão: A Saúde (Como dizia Lula deveria ser perfeita). Vemos que Dilma é aplaudida na ONU por coisas que mais tinha obrigação de fazer, mas ninguem criticou o que ela deveria fazer e não faz que é acabar com a corrupção e mandar os corruptos para a cadeia. Muito pelo contrário, gasta seu tempo em defender bandidos como Palocci, José Dirceu e outros criminosos denunciados pela imprensa e ministerio público. 
Se ela fosse uma mulher do povo, deveria tratar de sua saúde e de seus familiares no SUS e não em hospitais caros bancados pelo dinheiro do povo. Deveria ser a primeira a separar o dinheiro dos impostos para a Saúde e evitar que fosse desviado para cobrir os rombos de outros setores também gerenciados por incompetentes. 
Deveria acabar com os impostos que elevam em mais de 40% os preços dos medicamentos, serviços médicos e outros mais. Mais não, querem criar outro imposto para sobrecarregar os trabalhadores e desviarem para outras áreas e corruptos como sempre fizeram.
Enquanto isso, pessoas vão morrendo por causa de sua incompetencia. Vejam alguns dos absurdos:


O aposentado que esperou 5 HORAS dentro de um carros por falta de maca, e devido a demora morreu dentro do veículo.. Falta de maca!!!

A mulher que "morreu" e quando a filha foi beijar o corpo para se despedir, notou que a mãe respirava.. Fêz um "larde" pelos corredores gritando, e os medicos constataram que que a "morta" estava "viva"...

Notaram uma coisa? São fatos que só acontecem em hospitais públicos que atendem o SUS..
Em outras palavras : ESTA FALTA DE RESPEITO, DE VERGONHA NA CARA, DESCASO, INCOMPETÊNCIA PELO GOVERNO, SÓ ACONTECE EM HOSPITAIS DE POBRE..


Vejam a notícia boa dada Pela Ministra Ideli Salvatti:

Ideli Salvatti: 'A Saúde vai ter um novo imposto'

Wilson Pedrosa/AE

"Para Ideli, coalizão é como democracia: 'O pior dos modelos, mas não encontramos outro melhor'"

Sem caneta na mão, mas com 'muitos baldes de saliva para gastar' na tarefa de unir a base aliada, a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti (PT), admite que o governo ainda quer a criação de um imposto para financiar investimentos em saúde no País e arrecadar mais R$ 45 bilhões por ano. A expectativa do Palácio do Planalto é que o tributo seja aprovado em 2012, apesar das dificuldades previstas por causa das eleições municipais.

Nesta entrevista ao Estado, ao mencionar as 'fontes' em debate para custear a saúde, Ideli não fez rodeios para definir do que se trata: 'É um novo imposto'. Articuladora política do governo, a ministra garantiu, porém, que nada sairá neste ano porque decisões assim precisam ser 'adequadas' à situação econômica. 'Você não pode trabalhar desonerando de um lado e onerando de outro', ponderou.

Cinco dias após a Câmara ter aprovado a Emenda 29 - que define os gastos com saúde para União, Estados e municípios -, Ideli reiterou que o dispositivo não resolve o problema porque não indica de onde virão os recursos. Para ela, a comissão acertada entre os governadores e o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), poderá 'resgatar' projetos de lei que criam base de cálculo para a nova versão da CPMF, o imposto do cheque extinto em 2007. 'Nós já colocamos o dedo na ferida', disse Ideli.

Continua em: http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/ideli-salvatti-a-sa%C3%BAde-vai-ter-um-novo-imposto


domingo, 25 de setembro de 2011

BOMBA! STF tem que explicar porque anulou provas contra filho de Sarney!

Durou apenas 6 dias para o STF anular provas contundentes contra o criminoso Fernando Sarney, filho do Senador. Interessante que todas as acusações contra o Clã dos Sarneys não são levados em conta. Todos eles envolvidos com escandalos e crimes. O próprio Sarney não se explicou como comprou e porque não declarou seu Castelo em Portugal, o marido de sua sua filha Roseana Sarney, foi pego com R$ 1,2 milhão em dinheiro na época da campanha. O Filho, Fernando Sarney, está envolvido até o pescoço em denuncias de crimes. E ninguem é punido, muito pelo contrário, anulam as provas contra eles, como foi esse último denunciado pelo Estadão.
Mas não é a primeira vez que o STF faz isso a favor dos ricaços. Outra vez foi Gilmar Mendes que levou 48 horas para preparar 2 habeas corpus para o banqueiro ladrão Daniel Dantas, pego na operação Satiagraha.
Agora, com pobres e ladrões de galinhas, o negócio é diferente. Vão presos para depois serem julgados, como foi o caso da ladra de 1 pote de margarina num supermercado, que ficou presa 4 meses sem direito a habeas corpus.
Isso só acontece no Brasil e em países de ditadores. É de se lamentar.

Vejam a matéria publicado pelo ESTADÃO:

Câmara quer que STJ explique anulação de provas contra filho de Sarney

Para deputado do PSDB, anulação de provas dessa e de outras grandes operações realizadas pela PF envolvendo políticos causa insegurança jurídica e sensação de impunidade no País



Vannildo Mendes, de O Estado de S.Paulo
BRASÍLIA - Inconformado com a anulação de provas da Operação Boi Barrica, que investiga supostos crimes financeiros atribuídos ao empresário Fernando Sarney, o deputado e delegado federal Fernando Francischini (PSDB-PR) apresentou requerimento na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado para que os ministros da 6 ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), responsáveis pela decisão, deem explicações em audiência pública no Congresso.
Também serão convidados a depor os delegados federais e membros do Ministério Público Federal que atuaram no caso e em outras três operações mutiladas por anulação de provas pelo mesmo tribunal. Acusado de tráfico de influência, lavagem de dinheiro e sonegação de impostos, entre outros crimes, Fernando é filho do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). Ele nega as acusações.
A sentença do STJ anulou os diálogos telefônicos interceptados na operação e o relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), que detectou movimentações financeiras atípicas do empresário em 2006, fazendo a investigação voltar à estaca zero.
A audiência pública, cuja data ainda será marcada, abordará também a anulação de provas das operações Dallas, que investigou fraudes no porto de Paranaguá - envolvendo um irmão do ex-governador Roberto Requião e Satiagraha, que investigou o banqueiro Daniel Dantas, dono do grupo Opportunity, além da Castelo de Areia, que desmantelou um esquema de propina atribuído à construtora Camargo Corrêa. "Esses episódios estão mal explicado e precisam ser esclarecidos", disse Francischini. "A sociedade paga a polícia para investigar e a justiça para que não deixe criminosos impunes", observou.
A anulação das provas da Boi Barrica causou grande polêmica nos meios jurídicos porque tirou força de dois instrumentos importantes de investigação policial: as interceptações telefônicas e os relatórios do Coaf, instituição que controla as movimentações bancárias e financeiras e alerta às autoridades sempre que detecta operações atípicas com indícios de crime.
A decisão animou os advogados de outros réus famosos que aguardam julgamento na corte. Entre eles há altos dirigentes acusados de corrupção e desvio de dinheiro público, como os ex-governadores José Roberto Arruda (DF), preso na operação Caixa de Pandora e Pedro Paulo Dias (AP), apanhado pela Operação Mãos Limpas, além dos envolvidos na operação Voucher, que derrubou a cúpula do Ministério do Turismo.

O BOI DE PIRANHA (Via @VsRoccha)

Pois,
Sabemos que nosso povo varonil, saboreia pão, circo , futebol e carnaval.
Nossos representantes no congresso, de maioria corrupta, prepararam dois bois de piranha para atravessarem as correntezas do nefasto governo de "fiona".
O primeiro "boi de piranha" é a tal, comissão da verdade.
Essa comissão mínima, não vai fazer nada, não dá para punir mortos, quem tinha 30 anos em 1946, hoje estão na capa da gaita engatando uma quinta rumo ao cemitério.
A maioria dos generais de 1964 estão mortos ou na caserna beirando ou passando dos 70 anos.
Por outro lado, a anistia é cláusula pétrea da constituição de 1988, não pode ser modificada, somente por outra constituição ou estado de exceção.
Depois há o direito adquirido, a coisa julgada que nenhuma lei nova pode ser usada para prejudicar supostos réus.
Já se passaram 35 anos, não existem arquivos secretos, se houveram os Petistas já queimaram tudo que envolviam seus amados guerrilheiros, alguém duvida?
Essa armação é para gringo ver, aí nesse cacho, tem bastante pano para mangas e vai nos causar muitos apelos judiciais, talvez pagaremos mais pensões milionárias aos novos perseguidos políticos, desta vez talvez para militares e suas famílias.
A PEC da saúde , nos mostra o quanto somos surripiados, bastaria o governo usar os impostos cobrados sobre remédios, cigarros e bebidas alcoólicas, que amenizaríamos a situação da saúde no Brasil. Os americanos não cobram impostos sobre remédios.
Esse segundo boi de piranha é para angariar eleitores.
Enquanto não tivermos uma política séria de controle da natalidade, o governo incentivará as famílias de poucas posses a fazerem eleitores, digo, filhos, lapso proposital.
Para encerrar, gostaria de avisar que nós não somos as piranhas, cujo gado é ofertado pelos congressistas.
As piranhas, são os partidários fanáticos e doentes, que os apoiam.
Nós o povo, somos camarões de profundezas, ficamos com as sobras, das piranhas, depois que elas evacuarem.
bom dia.

sábado, 24 de setembro de 2011

MARCHA contra o PIG foi um fracasso. Apenas 20 milicianos compareceram!

Nunca na História do Brasil, tantos corruptos foram denunciados pela Imprensa, mas carinhosamente chamados de PIG ou reacionários pelos governistas.
Nem sei porque eles chamam a imprensa de Golpista já que ela nos faz um favor muito grande em denunciar a corrupção. O que seria do Brasil se não fosse a imprensa? Não é a toa que querem censurá-la. Assim poderiam roubar sem serem incomodados, será?
Diversas vezes o próprio Lula disse que nunca combateram tanto a corrupção. 
Vejam que na verdade eles não combatem nada e sim a PF por mérito próprio ou seguindo denuncias feitas pela imprensa. Se esperar que os PTistas denunciem um cumpanheiro, é melhor esperar sentado. Veja quanto tempo Dilma levou pra demitir Paloffi, apesar de denuncias claras e inequívocas de que o cara é um ladrão. Veja quanto tempo ela levou para demitir o pessoal do DNIT acusados de desviarem bilhões. Além de serem obrigados a expulsarem esses corruptos do poder, ainda saem em sua defesa e ficam aborrecidos com a Imprensa que os denunciou.
Dilma tenta passar a imaginem de é a faxineira mas na realidade está colocando o lixo que a imprensa denuncia, pra de baixo do tapete. Pois esses lixos foram juntados por Lula ou por ela mesma. O fato que ela tira lixo mas trás outros lixos para o lugar pois a fonte é sempre a mesma, a base aliada.
Exemplificando: O PR foi um dos partidos envolvido com a corrupção dos Transportes. Dilma foi obrigada pela imprensa a demitir o corrupto e logo em seguida, trouxe outro membro da mesma quadrilha. Assim como foi o caso recente do ministro do turismo, conduzido por Sarney. Como não deixaria de ser, Sarney indicou o novo substituto.
Antão não adianta dizer ou tentar transparecer que Dilma faz faxina no governo. Ela apenas varre a sujeira pra debaixo do tapete. Mas a sujeira continua lá.
Seria realmente uma mulher corajosa e honesta, se tirasse esses partidos corruptos, incluindo aí o PT, de sua base de sustentação. Mas como ela também é dominada pelo seu antecessor e demais politicos, deixa tudo como está. Enquanto isso, engana o povo com pão e circo.
Aos que sofrem com a corrupção dentro dos hospitais, aos que sofrem por terem perdido seus entes queridos por falta de atendimentos, aos que sofrem de dor e não são atendidos, fica a lição de que não devem votar em quem já teve passagem pela policia.
Além de roubarem e fazerem o povo sofrer, esses corruptos e seus seguidores tentaram fazer um protesto no MASP no dia 17/09/11. Mas foi um fracasso. Apenas uns 20 gatos pingados de milicianos apareceram no local, como podem ver no vídeo abaixo, numa clara referencia de que nem mesmo os governistas acreditam que o PIG esteja fazendo a coisa errada. Ou estiveram com vergonha de comparecerem.
O fato é que, como temos dito sempre aqui, o PT é um partido que está mais sujo que pau de galinheiro. Pesa contra ele ter em seus quadros gente barra pesada como Palocci, Erenice Guerra, Delubio Soares, Zé Dirceu, Franklin Martins, Paulo Okamoto, Gushiken, Aloisio Mercadante, Marta Suplicy e outros não menos pior. Não foi a toa que o ministerio público chamou-os de quadrilheiros. Não foi a toa que a ex-senadora Heloisa Helena disse que essa quadrilha é capaz de roubar e matar. 
Pena que os prefeitos PTistas Celso Daniel e Toninho do PT não estejam vivos para confirmarem isso.

Para o povo resta o que de bom esse partido pode trazer qual seja: Copa do Mundo e Olimpiadas. O resto, não fazem mais que obrigação.

ZÉ DIRCEU, guerrilheiro de araque que deu tiro no pé. (Via @augustosnunes)


O TIRO NO PÉ DO GUERRILHEIRO DE ARAQUE


Transformar um quarto de hotel em aparelho clandestino é sinal de pouca inteligência. Transformar um endereço no centro de Brasília em esconderijo para tramoias políticas e/ou comerciais envolvendo figurões do governo e do Congresso é prova de indigência mental. Fazer essas coisas simultaneamente só pode ser coisa do companheiro José Dirceu. Como comprova a reportagem de capa da edição de VEJA, ele nunca perde a chance de engrossar a colossal coleção de ideias de jerico inaugurada já nos tempos de líder estudantil.Em 1968, Dirceu conseguiu namorar a única espiã da ditadura militar. Se quisesse prendê-lo, a polícia poderia dispensar-se arrombar a porta: Heloísa Helena, a “Maçã Dourada”, faria a gentileza de abri-la. Ainda convalescia do fiasco amoroso quando resolveu que o congresso clandestino da UNE, com mais de mil participantes, seria realizado em Ibiúna, com menos de 10.000 moradores. Até os cegos do lugarejo enxergaram a procissão deforasteiros.No primeiro dia, mandou encomendar 1.200 pães por manhã ao padeiro que nunca passara dos 300 por dia. O comerciante procurou o delegado, o doutor ligou para a Polícia Militar e a turma toda acabou na cadeia. Ninguém reclamou: enquanto o congresso durou, todos haviam tentado dormir sob a chuva por falta de tetos suficientes. Incluído no grupo dos resgatados pelos sequestradores do embaixador americano, Dirceu avisou que lutaria de armas na mão contra a ditadura e foi descansar na França.O lutador exilado empunhou taças

O lutador exilado empunhou taças de vinho num bistrô em Paris até trocar a Rive Gauche pelo cursinho de guerrilheiro em Cuba. Com o codinome a fazer barulho com fuzis de segunda mão e balas de festim, submeteu-se a uma cirurgia para deixar o nariz adunco, declarou-se pronto para derrubar a bala o regime militar e, na primeira metade dos anos 70, voltou ao Brasil.

Percebeu que a coisa andava feia assim que cruzou a fronteira e, em vez de trocar humbo no campo, foi trocar alianças na cidade.Fantasiado de Carlos Henrique Gouveia de Mello, negociante de gado, baixou em Cruzeiro do Oeste, no interior do Paraná, casou-se com a dona da melhor butique do lugar e entrincheirou-se balcão do Magazine do Homem, de onde só saía para dar pancadas em bolas de sinuca no bar da esquina. Em 1979, quando a anistia foi decretada, Carlos Henrique, apelidado de “Pedro Caroço” pelos parceiros de botequim, abandonou a frente de combate municipal, o filho de cinco anos e a mulher, que só então descobriu que vivera ao lado do revolucionário comunista menos belicoso de todos os tempos.Livre de perigos, afilou o nariz com outra cirurgia plástica, ajudou a fundar o PT e não demorou a virar dirigente. Ao tornar-se presidente, escolheu Delúbio Soares para cuidar da tesouraria. Depois da campanha vitoriosa de Lula, não se contentou com a chefia da Casa Civil: promoveu-se a superministro e monitorou o preenchimento dos milhares de cargos de confiança.Nomeado capitão do time do Planalto, mandou e desmandou até a explosão do escândalo protagonizado por Valdomiro Diniz, o amigo vigarista com quem dividira um apartamento em Brasília. E então o país descobriu

que o herói de Passa Quatro transformara um extorsionário trapalhão em Assessor para Assuntos Parlamentares. Atirado à planície pelo escândalo do mensalão, conseguiu ser cassado por uma Câmara dos Deputados que não pune sequer os integrantes da bancada do PCC.Sem mandato, com os direitos políticos suspensos e desempregado, descobriu que estava pronto para prosperar com o tráfico de influência. Desde 2005 junta dinheiro como facilitador de negócios feitos por capitalistas selvagens.

E hoje é chamado de Jay Dee por patrões que, na hora de tratar os detalhes do acerto, mandam a criançada sair da sala e vão à janela para saber se algum camburão estacionou por perto.Quem se dedica a tal ofício tem de ser discreto. Dirceu acha possível seguir embolsando boladas de bom tamanho como “consultor” sem abandonar a discurseira contra a elite golpista e a mídia reacionária, sem renunciar à luta pelo controle do PT, sem arquivar a saudade dos tempos de primeiro-ministro, sem despir o uniforme de guerrilheiro de araque. A reportagem de VEJA contou a última dessa flor de esquizofrenia. Logo será a http://xn--penltima-q5a.No momentoNo momento, Dirceu jura que houve uma tentativa de invasão do aparelho clandestino montado em Brasília. Ele também vive jurando que o mensalão não existiu. “Tenho uma biografia a preservar”, recitou mais uma vez o chefe do que o procurador-geral da República qualificou de “organização criminosa sofisticada”. Aos 65 anos, enquanto o Brasil decente espera que o Supremo Tribunal Federal cumpra o seu dever, o que tem José Dirceu é um prontuário a esconder.


ARTIGO DE AUGUSTO NUNES


BOMBA! Bolsonaro detona: COMISSÃO de COVARDES e não da VERDADE!

Não gosto muito de Bolsonaro por ele falar mal de um governo que ele mesmo apoia. Isso porque seu partido, o PP, faz parte da base aliada. Conhecida por arquivar cassações de corruptos, CPIs e  também conhecida melhor como tropa dos CHEQUES.
Mas uma coisa não podemos negar do Bolsonaro: Ele é polêmico e fala muito. Mesmo sendo de um dos partidos que apoia os quadrilheiros, ele consegue desestabilizar e chamar a atenção.
Nesse vídeo abaixo ele chama a COMISSÃO da VERDADE de COMISSÃO de COVARDES. Isso porque só estão reunidos para acusar militares e deixam de lado os crimes cometidos pelo Grupo de Dilma e seus cumpanheiros. Crimes de sequestro, assaltos e assassinatos, praticados por essa turma que está no poder, sem serem investigados. Citou até o Caso do Prefeito Celso Daniel do PT, que foi assassinado e até hoje não se preocuparam em apurar os fatos, mas querem mexer com militares mortos em defesa da pátria.

Achei interessante e polêmico o vídeo e resolví trazer para voces.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

DILMA é aplaudida na ONU enquanto povo sofre e corruptos roubam hospitais.

Vejam como são as coisas: A PresidentA Dilma foi contra o fim da DITADURA na Líbia e não se congratulou pelo governo democrático e provisório instalado lá. Mas na ONU ela foi a favor da criação do estado Palestino, onde estão concentrados milhares de assassinos e culpados pela falta de paz no oriente médio. Mesmo controversa e na contramão do mundo, conseguiu ser aplaudida quando falou ser a primeira mulher a discursar na ONU e por outras ladainhas.
O que é de se estranhar é ve-la se preocupando com países de ditadores e criminosos quando o Brasil vai de mal a pior, onde a realidade é outra e vemos que a corrupção continua tirando dinheiro da SAÚDE e fazendo gente sofrer e morrer.
Milhares de pessoas continuam sem serem atendidas, ou aguardando em longas filas, ou morrendo nas filas, ou sendo atendidas sem serem medicadas, nos Hospitais públicos.

Eles têm tratamentos VIPs, seus familiares e até seus animais de estimação.
E ainda são aplaudidos por não fazerem droga nenhuma e ainda por defenderem criminosos.

Mas eles fazem isso porque:

"Consideram o Povo Burro, imbecil e ignorante que só pensa em futebol, copa do mundo, e bolsa família, enquanto os políticos corruptos vão fazendo a festa"

Sabem que "a única coisa que faz o brasileiro reclamar é quando o time dele perde. Aí ele se dispõe a ir até no aeroporto de madrugada xingar jogador..."

Sabem que o povo "não vai até a câmara dos deputados exigir reforma da previdência, reforma política, acabar com aposentadorias milionárias pra políticos, acabar com auxílio terno, exigir a prisão de políticos corruptos, acabar com a imunidade parlamentar e etc."

Dilma e o PT sabem disso e estão se aproveitando, mesmo cometendo crimes tão bárbaros como essas de permitirem a corrupção e descaso com a Saúde.


Charge: saúde

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

*BOMBA*!!! Petista diz que quem nao quer criar um novo imposto esta na contramao do mundo.

Amigos, vejam a que ponto chegam as ideias desses petistas cretinos. Ainda bem que esse imposto que diziam que era para a saude (CSS ex CPMF) foi derrubado na Camara dos Deputados. Leiam e divulguem bastante. Eles mereceram esse chute na bunda.

Um dos primeiros a discursar, o deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO), que é médico, criticou o texto do relator da matéria, deputado Pepe Vargas (PT-RS), que incluía a CSS. “O deputado Pepe Vargas traz aqui uma CPMF travestida de CSS, que não é nada mais que meter a mão no bolso do contribuinte brasileiro e ainda prejudicar os municípios”.


O líder do PT Paulo Teixeira (SP), que orientou a bancada do partido em favor da CSS, disse que a criação de um novo imposto não iria contrariar a população. “Quem vem cá e diz que o povo não quer mais impostos está indo na contramão do mundo [...] Nós não podemos nos acovardar”, disse, ao se referir à elevação de impostos nos Estados Unidos e na França.
Leiam a materia toda aqui:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/camara-derruba-criacao-de-novo-imposto-para-a-saude-pt-fica-isolado/?
 Agora pergunto a voces isso que ele disse e verdade? Que o brasileiro quer mais imposto? Nao da vontade de quebrar a cara desse cinico? Esta rindo na nossa cara.


Postado por @Terezacs2 do Blog Politica sem medo.


terça-feira, 20 de setembro de 2011

Imbecis da UFF: Quem tem argumento nao preicsa gritar

Parabens ao Deputado que como sempre se sai bem e deixa esses vermelhos imbecis com ganas de leva-lo para cama. Nao pode ser outra a ideia, diante dessa reacao absurda. Sao um bando de meliantes imorais que estao cheios de prepotencia ja que o governo lhes da corda. Fosse realmente um pais serio eles todos estariam presos por desacato a uma autoridade eleita pelo povo. Bando de marginais rales, pes de chinelo, pobreza de ideias e falta de argumentos. Lembrem-se cretinos: QUEM TEM ARGUMENTOS NAO PRECISA GRITAR

Comentario meu no:
http://familiabolsonaro.blogspot.com/2011/09/bolsonaro-na-uff.html#comment-form

Postado por @Terezacs2 do Blog Politica sem medo.

CHARGES SPONHOLZ

domingo, 18 de setembro de 2011

#BOMBA! Estudantes vaiam LULA e HADDAD no ABC paulista.


O PT começou a fazer antecipadamente a campanha para 2012, como sempre afrontando a Lei Eleitoral e usando a máquina do governo como foi feito nas eleiçoes 2010.
Conforme divulgado pelo Jornal Estado de São Paulo, a PresidentA Dilma já tem Lula como seu 40º Ministro, desta vez para Assuntos Eleitorais.
Diz-se que a missão de Lula é ser garoto propaganda do PT para tentar limpar a barra do Partido, atolado na lama da grande corrupção jamais vista na história do País. Mas será uma terefa muito difícil pois que a revolta é geral, já demonstrada nos protestos bem sucedidos do #DiadoBasta feito em 7 de setembro e em outras revoltas populares que estão se espalhando pelo país.
Para piorar as coisas Lula escolheu seu pupilo, o Ministro da Educação HADDAD, tido pelos internautas e estudantes, como o pior ministro da Educação que já houve, (Para lembrar, esse ministro gastou muito dinheiro público para tentar instalar kits gays nas escolas, permitiu que se gastassem milhões em livros com erros de portugues, permitiu colocação de camisinhas em escolas ao invés de aconselhar e ensinar as crianças e jovens a utilzá-las na hora certa, tem permitido a falta de merenda e merenda estragadas em escolas públicas e muitas outras polêmicas) para iniciar a campanha eleitoral para o estado de São Paulo. Mas foi vaiado na hora por dezenas de manifestantes contrários a esses desvios que acometem no Brasil, apoiados por esses partidos que o Governam.

Vejam a notícia completa do vexame conforme divulgado pelo JORNAL ESTADO DE SÃO PAULO:

Estudantes vaiam Lula e Haddad no ABC paulista

Ex-presidente defendeu o ministro, que é seu pré-candidato à Prefeitura de SP

17 de setembro de 2011 | 8h 26

Agência Estado
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva saiu ontem em defesa do seu pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, ministro Fernando Haddad (Educação), que foi vaiado em cerimônia no ABC paulista. Foi a segunda vez nesta semana que Haddad foi hostilizado em evento público. Na quarta-feira, ele foi recebido com vaias em um evento na USP.
Lula, que também foi alvo ontem das vaias de cerca de 20 estudantes ligados ao PSOL e ao PSTU, participou ao lado de Haddad de comemoração dos cinco anos da Universidade Federal do ABC, em Santo André.
O ex-presidente chegou a perder a paciência com os estudantes. "Gritar é bom, mas ter responsabilidade é muito melhor", afirmou Lula, em cima de um palco em uma tenda no câmpus, onde havia para uma plateia de cerca de 500 pessoas.
Os estudantes protestavam pelo investimento de 10% do Produto Interno Bruto (PIB) em educação. "Haddad, eu não me engano, 7% é proposta de tucano", gritavam para o ministro, que respondeu: "Infelizmente, a direita conservadora conta com o apoio da esquerda conservadora para evitar o progresso do nosso País".
Lula discursou minutos depois de Haddad e defendeu o ministro, nomeado por ele para a pasta da Educação em 2006. "Eu duvido que na história deste País um ministro da Educação tenha se dedicado 10% do que esse rapaz se dedicou", disse.
Haddad é o nome que Lula tem defendido em seu partido para disputar a Prefeitura da capital paulista no ano que vem. O ex-presidente avalia que o ministro, que foi professor universitário e é uma novidade eleitoral, teria mais condições de conseguir votos na classe média paulistana que resiste ao PT. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

sábado, 17 de setembro de 2011

Judiciario de pessima qualidade e governantes coniventes com a impunidade e o crime.

Mais uma vergonha levada a cabo pelo STJ. E a montanha de dinheiro que a TV mostrou com Roseana Sarney?  E as provas colhidas atraves das escutas e das quebras de sigilo bancario e fiscal? E o enriquecimento ilicito da familia? Eles sao milionarios pelos seus belos olhos? Entao nao ha mais nada a fazer? E o culpado entao e o Estadao que esta sob censura ate agora? Sinceramente, com uma Justica dessas quem esta protegido? O rico, e claro. Os coitados que nao tem bons advogados estao perdidos e fadados a mofar na cadeia. Paisinho de segunda categoria e assim mesmo, tem Justica de pessima qualidade e governantes coniventes com a impunidade e com o crime.

Comentario meu no : http://br.noticias.yahoo.com/stj-anula-provas-filho-sarney-164700255.html


Postado por @Terezacs2 do Blog Politica sem medo.


Ricardo Teixeira chama imprensa de vagabunda e cagou para as denúncias

Quando não chamam a imprensa de Golpista (PIG) eles ofendem. 
Isso porque nunca na história do Brasil a imprensa teve tantos escandalos para denunciar, nunca na história do Brasil a PF prendeu tantos corruptos, nunca na história do Brasil um presidente precisou afastar tantos corruptos de seu próprio partido e de outros que a apoiam. E quando são criticados, denunciados, fazem ameaças, ofendem e perseguem. 
Ricardo Teixeira não fugiria a regra pois também faz parte desses quadrilheiros. Haja visto que também é acusado no escandalo da FIFA.
Com certeza onde há fumaça há fogo. Vejam que o Estádio de JoanesBurgo na África do Sul, que comporta mais de 90 mil torcedores, custou R$ 800 milhões. Já a reforma, eu disse reforma, do maracanã já estourou R$ 900 milhões e poderá chegar a 1,5 Bí e com menos de 70 mil assentos. 
Pra piorar as coisas o Ministro dos esportes, o Comunista Orlando Silva, aquele mesmo que comprou tapiocas com cartão corporativo, fecha os olhos para tudo isso e libera verbas a vontade, inclusive para ONGs fictícias.
Podem acreditar mas esta será a maior corrupção jamais vista na história do Brasil e como sobremesa, teremos as Olimpíadas.
Mas tudo isso já era previsto acontecer pois afinal, o povo elegeu ex-terroristas, ex-sequestradores, ex-assaltantes de bancos, ex-guerrilheiros, enfim, gente que já esteve envolvido com crimes, hoje tomam conta dos cofres públicos. Aí de voce se denunciar.
Pior que eles estão invertendo os valores, fazendo o errado parecer certo, dando camisinhas e cartilhas de sexo para crianças, Kits gays nas escolas, espalhando que eles inventaram a Petrobrás, que eles descobriram o petróleo, que eles que tornaram o Brasil auto-suficiente, que eles estão gerando milhões de empregos (Isso é uma mentira muito grande já que o Governo não produz nada, só gasta e cobra impostos, quem produz e emprega são as empresas) emprego mesmo só para a cumpanheirada que trabalham em cargos comissionados na meia centena de ministérios criados só pra eles).
Mas acreditando que todos os brasileiros sejam ignorantes, tentam esconder debaixo do tapete, com a ajuda de marketeiros e blogueiros muito bem pagos, essa grande corrupção, escondem que o brasil está entre os piores do mundo na educação, violencia, saúde, que a Petrobrás tem uma dívida de mais de R$ 100 BI, que a dívida interna do Brasil já chegou aos 2 TRI, que a dívida externa ultrapassa os US$ 290 BI e etc.
Tentam enganar o povo oferecendo pão e circo, mas sem esquecerem de também superfaturarem esses engodos, claro.
E assim o mundo vai girando, o povo cada vez mais pobre e eles cada vez mais ricos.

Vejam a matéria como divulgado pela FOLHA de SÃO PAULO:


Ricardo Teixeira usa Copa-2014 para ameaçar seus desafetos

Em entrevista à edição mais recente da revista "Piauí", o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, disse que pode fazer "todo tipo de maldade" na Copa do Mundo de 2014 para atingir inimigos.

O cartola mostrou irritação com meios de comunicação que publicam denúncias contra ele. Disparou críticas e ofensas a jornais, sites e redes de TV. E os ameaçou com retaliações no Mundial-2014.
Steffen Schmidt - 11.mai.2011/Efe
Ricardo Teixeira na sede da Fifa, em Zurique
Ricardo Teixeira na sede da Fifa, em Zurique
"Em 2014, posso fazer a maldade que for. A maldade mais elástica, mais impensável, mais maquiavélica. Não dar credencial, proibir acesso, mudar horário de jogo. E sabe o que vai acontecer? Nada. Sabe por quê? Porque eu saio em 2015. E, aí, acabou."
O credenciamento de jornalistas, o acesso a estádios e instalações do Mundial e o cronograma de partidas são decididos pelo COL (Comitê Organizador Local), presidido por Teixeira, e pela Fifa.
Representantes da entidade máxima do futebol não foram encontrados ontem para comentar as declarações.
O cartola classificou a imprensa brasileira como "vagabunda" e disse estar "cagando" para as denúncias. "Que porra as pessoas têm a ver com as contas da CBF?"
A assessoria da confederação não comentou a reportagem, mas reafirmou todas as declarações de Teixeira.
À revista João Havelange, ex-presidente da Fifa e ex-sogro de Teixeira, diz entender que Belo Horizonte será a cidade escolhida para abrir a Copa devido à amizade de Teixeira com o senador Aécio Neves, ex-governador de MG.


quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Que papelao, dona Dilma! Mais uma prova de incompetencia?

Mais uma vez as autoridades brasileiras se fazem de desentendidas e se recusam a indicar alguem para a comissao formada para o caso Battisti em Haia. E uma demonstracao cristalina de que eles nao tem argumento nenhum para apresentar a Corte de Haia. Eles sabem muito bem que Battisti e um assassino em potencial mas nem por isso tomam os devidos cuidados, deixando o livre, num verdadeiro acinte aquele cidadao cumpridor das leis e que paga em dia seus impostos.  E ai, vai ficar por isso mesmo? Que papel mais feio Dilma Roussef!

Comentario meu no: http://veja-brasil.blogspot.com/2011/09/haia-julga-caso-battisti.html

terça-feira, 13 de setembro de 2011

#Bomba! Ministro do Turismo paga Governanta e Motel com dinheiro público

Eita vein corrupto e safado. Já tinha sido flagrado pagando Motel com dinheiro público, agora descobriu-se que vinha pagando o salário de sua governanta também com dinheiro público. Por que será que a presidente Dilma não o despachou depois do escandalo do Motel? Esperou acontecer mais um? Ou será que tem medo do Coronel Sarney, padrinho do veín safado?
Não é a toa que vivemos a maior corrupção de todos os tempos. Para piorar, Corruptos protegem corruptos. 
Se a mídia denuncia, chamam-na de imprensa Golpista e buscam motivos para Censurá-la.

Vejam as notícias divulgadas pela, segundo os corruptos, imprensa golpista:

Nesta o veín é acusado de pagar o salário da Governanta:

13/09/2011

Procuradoria decide investigar o caso da ‘governanta’

  Sérgio Lima/FolhaO Ministério Público Federal decidiuinvestigar o uso de verbas públicas no pagamento dos salários de uma governanta do ministro Pedro Novais (Turismo).
Lotada no gabinete de Novais na Câmara, Doralice Bento de Souza deu expediente no apartamento de Novais entre 2003 e 2010.
Novais arrisca-se a receber da Procuradoria o mesmo tratamento dispensado a deputados pilhados em 2009 em situação análoga.
Alberto Fraga e Osório Adriano, ex-deputados do DEM, também empurraram empregadas domésticas para dentro da folha da Câmara.
Anotaram: "A conduta praticada pelos ímprobos também agride princípios fundamentais da administração Pública…”
Princípios como “os da moralidade e o seu corolário de lealdade à instituição. Pode-se afirmar que violaram os deveres de honestidade."




E Nesta ele é acusado de gastar dinheiro público em Motel:


Deputado que será ministro do Turismo pagou motel com dinheiro da Câmara

O peemedebista Pedro Novais (MA), que integrará o governo Dilma, gastou R$ 2.156,00 no Motel Caribe, em São Luís; a nota fiscal foi anexada à prestação de contas de junho para justificar o uso de verbas destinadas à atividade parlamentar

22 de dezembro de 2010 | 0h 00



Leandro Colon / BRASÍLIA - O Estado de S.Paulo
O futuro ministro do Turismo no governo de Dilma Rousseff pediu à Câmara dos Deputados o ressarcimento por despesas em um motel de São Luís (MA). Indicado pelo comando do PMDB e aliado de José Sarney, o deputado Pedro Novais (PMDB-MA) apresentou uma nota fiscal de R$ 2.156,00 do Motel Caribe na prestação de contas da verba indenizatória de junho.
"Foi descoberta a inclusão indevida de uma nota fiscal de hospedagem do Hotel Pousada Caribe" (em nota enviada depois ao Estado) - Dida Sampaio/AE
Dida Sampaio/AE
"Foi descoberta a inclusão indevida de uma nota fiscal de hospedagem do Hotel Pousada Caribe" (em nota enviada depois ao Estado)
O motel fica a 20 quilômetros do centro de São Luís. A suíte mais cara, que leva o nome "Bahamas", tem garagem dupla e custa de R$ 98 (três horas) a R$ 392 (24 horas). Segundo a gerente do local, o deputado Pedro Novais alugou um quarto para fazer uma festa. Ao Estado, o parlamentar admitiu que o dinheiro da Câmara foi usado para pagar um motel. Ele considerou o episódio um "erro".
Parlamentar do chamado "baixo clero" da Câmara - ou seja, com pequena influência política na Casa -, Pedro Novais, 80 anos, foi convidado por Dilma Rousseff no dia 7 de dezembro para o ministério após ser indicado pela cúpula do PMDB.
Como deputado, ele recebe, além do salário, R$ 32 mil mensais a título de "verba indenizatória" para arcar com despesas do mandato. Um dinheiro limpo, livre de impostos.


Para justificar parte das despesas dessa verba em junho, Novais entregou à Câmara a nota fiscal de número 7.058 do Hotel Pousada Caribe Ltda., razão social do Motel Caribe.
O endereço do CNPJ registrado na Receita Federal e na nota fiscal apresentada pelo deputado é a Rua da União, 16, Turú, São Luís, onde funciona o motel. Os parlamentares são obrigados a prestar contas dos gastos com verbas indenizatórias.

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,deputado-que-sera-ministro-do-turismo-pagou-motel-com-dinheiro-da-camara,656847,0.htm

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: