quarta-feira, 31 de agosto de 2011

#BOMBA! PTistas comemoram absolvição da corrupta Jaqueline Roriz:

Não é a toa que o PT é considerado o partido mais corrupto da história do Brasil. Vive abafando escandalos, engavetando CPIs, desviando dinheiro Público, tendo ministros cassados, denunciados pelo Ministério público como quadrilha, pagando plano de saúde para mortos, verndendo remedios para mortos, criando Kits gays com o dinheiro do povo, comprando tapiocas com cartão corporativo, superfaturando obras, massacrando aposentados e classe média, aumentando impostos e juros, mantendo preços de combustíveis das mais caros do planeta, tendo prejuízos enorme com Petrobrás e Eletrobrás, batendo recordes e mais recordes no crescimento da dívida pública, mantendo o sistema de saúde pior que da áfrica, dando asilo politico para assassinos, apoiando ditadores e genocidas e agora defendendo mais essa que foi pega recebendo dinheiro público desviado criminosamente  por gente de sua própria quadrilha.
É verdade, a Deputada Jaqueline Roriz foi absolvida pela tropa dos cheques do PT e pior do que isso, o líder desse partido de corruptos como José Dirceu, Palocci, José Genoino, Franklin Martins, Erenice Guerra, Aloisio Mercadante, Lindenberg Farias e uma multidão de outros, Cândido Vaccarezza, comemora entusiasticamente sua absolvição. 
Fim do mundo. 
Verdadeiramente nos fazem de palhaço. Ou melhor, cagam nas nossas cabeças e ainda sorriem.

Vejam a foto:

Será que estamos realmente seguros?

Fonte - blog ( http://palavradeumhomemso.blogspot.com )


Todo dia nos jornais tem alguma notícia sobre roubo, assassinato, seqüestro, mas será que a segurança é eficiente?
Isso pode acontecer em qualquer lugar, você pode ser assaltado, sofrer algum tipo de violência entre muitas outras coisas, isso ainda infelizmente acontece.
Presídios estão cada vez mais lotados, fundações casa, para menores infratores a cada dia aumentam.
Mas tudo isso poderia ser evitado se fosse investido em educação, ajudar as pessoas que passam necessidades, muitas crianças vão para a escola por causa da merenda, muitas crianças não tem o que comer, isso infelizmente existe no Brasil.
Mas as coisas estão mudando, hoje muitos jovens já estão ingressando no ensino superior.
E o índice de criminalidade é muito alto no Brasil, para a nossa segurança o governo teria que investir mais para que possa abaixar a criminalidade no país. E punir severamente os policiais corruptos que trabalham para garantir a nossa segurança.


Com o alto índice de criminalidade no país, muitos policiais corruptos, será que estamos realmente seguros?



Leiam mais em: http://palavradeumhomemso.blogspot.com

Quiser me seguir no twitter. http://twitter.com/Adrianolima01

Se você quer curtir a fan page do meu blog. http://www.facebook.com/pages/Blog-Palavra-de-um-homem-s%C3%B3/211471675575923



O Brasil será livre da corrupção algum dia?


Todos nós acompanhamos diariamente nos jornais que ultimamente vem acontecendo muitos episódios envolvendo políticos em Brasília.
Dilma Roussef foi à primeira mulher a ser presidente no Brasil, e já se foram quase nove meses de seu mandato e já houve muitos escândalos, muitos políticos corruptos continuam roubando o dinheiro público.
Será que nós eleitores sabemos em quem realmente votar? Será que esses políticos estão nos representando no Congresso Nacional?
A cada dia que passa novas notícia envolvendo políticos que sonegam, que roubam, que escondem dinheiro na cueca, nós brasileiros não aguentamos mais ver esse tipo de notícia.
Gostaríamos que os políticos realmente nos representassem no Congresso, para que o Brasil possa sempre continuar a crescer e ser um país melhor.  





Leiam mais em: http://palavradeumhomemso.blogspot.com

Quiser me seguir no twitter. http://twitter.com/Adrianolima01
Se você quer curtir a fan page do meu blog. http://www.facebook.com/pages/Blog-Palavra-de-um-homem-s%C3%B3/211471675575923

Senador Simon o senhor acredita que Dirceu tem boas intencoes?

Caro amigo, e muito estranho o senador Pedro Simon dizer que nao acredita em articulacoes paralelas ao governo Dilma praticados por Jose Dirceu nao obstante as imagens mostradas e os antecedentes que o qualificam como um patife. Penso que esta na hora daqueles politicos que se dizem serios mas que a nos nao parecem, se conscientizarem da gravidade da situacao brasileira. Tanto a Presidente quanto os seus aliados estao mostrando claramente que  nao desejam um pais soberano e justo para o povo, pelo contrario tudo leva a crer que sua intencao e malefica. Pense comigo, se Dilma Roussef tinha intencao de ser um governo independente e eficiente, por que desde o inicio nao escolheu um so ministro que seja respeitador das leis mas os escolheu pelo criterio de toda a especie de antecedentes ruins. Ou foi mensaleiro, terrorista cruel e assassino, sequestrador, defensor de aborto e de golpes como o PNDH 3 ou simplesmente sao pessoas de pessimos antecedentes como Ideli. Sem falar nos apoios aos governos autoritarios e ditatoriais. Nao recebeu Shirin Ebadi, Premio Nobel da Paz,  e que é uma das principais vozes em favor da liberdade, justiça e direitos humanos universais no mundo. Vive aos afagos com Chaves e outras aberracoes como Fidel e Evo que enfiou seu Exercito dentro da nossa Petrobras numa acao vergonhosa para nossa soberania. Imagino que o senador Pedro Simon apenas usou palavras brandas para nao provocar a ira de Dirceu, que ele sabe, ser perigoso. Que o digam os familiares de Celso Daniel e Toninho do PT.

Comentario meu no: http://www.militar.com.br/blog15176-SIMON-CRITICA-ZÉ-DIRCEU-E-LULA-AO-GOVERNO-PARALELO-À-DILMA

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dilma deveria estar fora do governo em menos de seis meses, tal o seu comprometimento.

Ola Governador, tudo bem? Caro Serra, fico contente por ver que continua escrevendo e ajudando na informacao ao indolente povo brasileiro. Sabe que eu dirigi 500 km para votar em voce para Presidente?      Precisava ver a alegria das pessoas quando cheguei com o carro todo cheio de fotos suas e uma Bandeira Brasileira enorme.  Para mim foi decepcao enorme a vitoria da mulher embora saiba que houve fraude eleitoral e nao me conformo ate hoje. No entanto eu imaginava que os partidos contrarios fariam OPOSICAO e que em menos de seis meses ela estaria pagando pelos crimes cometidos, durante os oito anos do governo anterior pois era peca chave daquele governo. Nao sei o que houve que os partidos opositores se acomodaram e foram aceitando a corrupcao, os gastos com cartoes corporativos, os desmandos e os outros mensaloes, os escandalos praticados abertamente por quase todos os ministros. Assim aqui estamos aturdidos e sem perspectiva de solucao pois as instituicoes parecem desativadas e nada acontece. Nao ha punicao para nada e nem esperanca de que isso mude. Faco votos que continue a vida politica tao rica em exemplos. Se o povo nao fosse tao malicioso e mal intencionado teria aproveitado a impar oportunidade de elege-lo Presidente. Estariamos nas maos certas para a conducao dos destinos de nossa amada Patria. Abracos, daqui de Ontario, no Canada.
Comentario meu no: http://www.joseserra.com.br/archives/1431#comment-4762


Por Tereza Cruz do Blog Politica sem medo.


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Lindbergh Faria. De cara pintada a cara de pau. Quem diria?

Por Carlos Parrini ... 

Excelente matéria de Reinaldo Azevedo sobre esse cara pintada que conseguiu enganar a muitos, ser prefeito e agora Senador. Até que gostávamos dele quando começou na politica através do nanico PCdoB. Parecia ser um rapaz corajoso na luta contra o impeachment do Collor e demonstrava ter aspirações para um politico honesto. Mas ledo engando, mudou-se para o PT, ganhou a prefeitura alavancado pelo efeito Lula e fez um péssimo Governo na Cidade de Nova Iguaçú que continua largada as traças e baratas e cheias de corruptos até o pescoço. Quando era presidente da UNE, saía em carreatas, passeatas, fazia piquetes, protestava e o carai a quatro. Como todos sabemos, hoje a UNE foi comprada pelo PT e não saem nem em defesa dos baixos salários dos professores.
Mas como Linderberg se tornou um PTista e como não podia deixar de ser, confiando na memoria curta do povo e se aproveitando do populismo barato de Sergio Cabral, acabou se elegendo Senador. Claro que a maioria de seus eleitores são aquelas mulheres que achavam que um cara de rostinho bonito iria fazer alguma coisa. Mas que nada!. Só vemos Lindenberg em cima do muro, votando a favor dos corruptos, não fazendo nada pela péssima educação do país, que foi seu tranpolim para chegar na política e ainda fica posando de bom moço. O certo mesmo é ve-lo como papagaio de pirata (Aqueles aves voadoras que ficam atrás dos ombros dos entrevistados para aparecerem na foto). Mas dessa vez ele teve uma foto de destaque: saindo do encontro com o criminoso e chefe do mensalão José Dirceu. Pra que será? Para pedir sua benção? Para se consultar? Ou para participar de mais um trambique entre os muitos que o PT tem feito, de modo a dar prejuízos como jamais vistos na história do Brasil? É para isso que servem os PTistas e aquele que parecia carregar o futuro do Brasil, hoje espalha ainda mais a lama que o País se encontra.
Votem nele!!!
Vejam os comentários de Reinaldo Azevedo, sobre participação do Lindenberg nessa bomba do final de semana.


De cara pintada a cara-de-pau

Vejam estas duas fotos:
lindbergh-cara-pintada
lindbergh-cara-de-pau
Aquela pergunta de Juan Arias, correspondente do El País no Brasil, ainda está muito viva na memória de muitos: “Por que os brasileiros não se indignam” com a sujeirada? Como sabem, articulei uma resposta num longo post, que recebeu, em dois dias, quase 1.100 comentários. Entre as muitas razões que explicam, segundo entendo, o comportamento cordato, passivo, até mesmo caroável, do brasileiro com a corrupção está o fato de que o PT e seus aliados de esquerda privatizaram a sociedade civil: são donos dos sindicatos, das centrais sindicais, dos movimentos sociais, das entidades da sociedade civil, de tudo. Ao contrário: hoje, o que se vê no Brasil são os “protestos a favor”, o que é coisa típica de governos totalitários de esquerda, sejam fascistas ou socialistas.
Muito bem! No alto, vocês vêem o jovem Lindbergh Faria, então aos 23 anos, presidente da UNE, com a cara pintada, pedindo o impeachment de Collor. Era, então, militante do PC do B. Causava furor nas jovens militantes com o seu stalinismo babyface… Eu queria a queda de Collor e, à época, escrevi um artigo pedindo eleições diretas também na UNE. Fui malvisto, claro! Havia algo de “pseudo” naquele rapazinho. Mas poucos resistem a um rostinho bonito, bem-falante e “progressista”. Tornou-se o “enfant gâté” do impeachment e, dali, saltou para a política. Quem o viu operando como prefeito em Nova Iguaçu, já no PT, garante que ele não tem do que se envergonhar em ter hoje Fernando Collor como companheiro na base de apoio ao governo. Nunca Nova Iguaçu se pareceu tanto com as Alagoas do outro…
Pois bem. O mocinho da cara pintada virou aquela triste figura que se vê na segunda foto — no canto inferior, à direita. Em companhia de Walter Pinheiro (PT-BA) e Delcídio Amaral (PT-MS), Lindbergh foi fazer a sua genuflexão a José Dirceu, em seu cafofo secreto. De volta ao Senado, cumpriu a pauta lá combinada. É claro que, aos 42 anos, ele não tinha de continuar necessariamente fiel às idéias que tinha aos 23. O normal é que se aprenda muita coisa nesse tempo. Não sei se Lindbergh não só deixou de aprender como esqueceu outras tantas ou se, como direi?, lembrou-se de ser fiel às suas origens comunistas e, por isso mesmo, fez-se conviva do gabinete clandestino de um conspirador.
De todo modo, as duas imagens funcionam como um emblema da rendição dos chamados movimentos sociais a um partido político. A UNE, que ressurgiu com a redemocratização, morreu em 2003. O Lindbergh flagrado no corredor do cafofo de Dirceu é uma evidência do renascimento da entidade e de sua morte.
Por Reinaldo Azevedo

sábado, 27 de agosto de 2011

Dirceu trama um governo paralelo com ajuda de nomeados por Dilma

Bom, como todo mundo ja sabe, o Ze Dirceu, processado pelo STF como chefe da quadrilha do mensalao esta em apuros mais uma vez, esta tramando um governo paralelo ao oficial e o pior emitindo ordens para ministros do governo Dilma. Veja quais os  "Judas" que estao se ajoelhando e pedindo "bencaos" para um criminoso.
Anotem alguns nomes, cargos e dia do encontro:


- Fernando Pimentel, Ministro da Indústria e Comércio (8/6);
- José Sérgio Gabrielli, presidente da Petrobras (6/6);
- Walter Pinheiro, senador (PT-BA) - (7/6);
- Lindberg Farias, senador (PT-RJ) - (7/6);
- Delcídio Amaral, senador (PT-MS) - (7/6);
- Eduardo Braga, senador (PMDB-AM) - (8/6);
- Devanir Ribeiro, deputado (PT-SP) - (7/6);
- Candido Vaccarezza, líder do governo na Câmara (PT-SP) - (8/6);
- Eduardo Gomes, deputado (PSDB-TO) - (8/6);
- Eduardo Siqueira Campos, ex-senador (PSDB-TO) - (8/6)

Esses são alguns dos convivas de Dirceu, recebidos, atenção!, em apenas 3 dias — entre 6 e 8 de junho deste ano. Leiam a reportagem porque há eventos importantes nesse período. É o auge da crise que colheu Antonio Palocci. Ele caiu, é verdade, por seus próprios méritos — não conseguiu explicar de modo convincente o seu meteórico enriquecimento. Mas, agora, dá para saber que também havia a mão que balançava o berço. Uma parte da bancada de senadores do PT tentou redigir uma espécie de manifesto em defesa do ministro, mas encontrou uma forte resistência de um trio: Delcídio Amaral, Walter Pinheiro e Lindbergh Farias - os três que foram ao encontro de Dirceu no tarde no dia 7. À noite, Palocci pediu demissão.
Leia tudo e veja as fotos desses traidores da patria aqui: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-governo-paralelo-de-dirceu-e-dilma-sabe-de-tudo/

Via @TerezaCs2
Politica sem medo.

Bomba! VEJA mostra governistas visitando quarto do Hotel de Zé Dirceu.

Esse é o Governo paralelo que foi criado dentro do Governo do PT. Ao invés dos governistas irem se consultar com a PresidentA Dilma, vão se consultar com o Deputado cassado José Dirceu, também acusado como um dos chefes da quadrilha do mensalão, pelo Ministério Público.
Não podemos esquecer que Zé Dirceu é um dos ex-terroristas e ex-guerrilheiro procurado pelo Governo da Ditadura, tendo inclusive feito uma plástica para mudar seu rosto. Desse mesmo grupo fazem parte Franklin Martins, José Genoino, Dilma Roussef, Tarso Genro e muitos outros PTistas que hoje estão no poder.
Não é a toa que podemos considerar esse governo um dos mais corruptos da história do Brasil. Conseguem grande popularidade porque investem maciçamente no pão e circo para o povo.
Fazem parecer que eles estão fazendo o milagre economico, descobriram a Petrobrás e criaram tudo de bom que o povo encontra hoje, que não deixaria de ser mais obrigação. Enquanto a maioria se compraz disso, vão desviando dinheiro publico a rodos, aumentando a dívida interna assombrosamente criando Ministérios e empregos para a cumpanheirada. Mas o essencial que é a saúde, educação, segurança e aumento dos salários da classe média e aposentados, deixam de lado já que isto não gera votos. 
Se o povo reclamar, só aumentarão o pão e circo, numa falsa distribuição de renda (Que na verdade é uma Transferencia de renda) conseguindo assim se manter no poder por muitos anos.

Segue a matéria divulgada em primeira mão para não assinantes, por Reinaldo Azevedo da Revista Veja:


O GOVERNO PARALELO DE DIRCEU. E DILMA SABE DE TUDO!

Dá pra entender o estresse de ontem de José Dirceu. A reportagem de capa da revista VEJA revela que membros do primeiro escalão do governo, dirigentes de estatais e parlamentares - INCLUSIVE UM DA OPOSIÇÃO - se ajoelham aos pés do cassado, a quem ainda chamam de “ministro” e prestam reverências. É isto mesmo: o deputado defenestrado, o homem processado pelo STF e acusado de ser chefe de quadrilha é tratado por figurões de Brasília como um chefão — o Poderoso Chefão. Dirceu está bravo porque a reportagem é devastadora para a reputação da República e deveria ser também para ele e para aqueles que fazem a genuflexão. Vamos ver. Uma coisa é certa: a presidente Dilma sabe de tudo; tem plena consciência de que seu governo é assombrado e monitorado — às vezes com tinturas claras de conspiração  — por um ficha-suja.
A reportagem de Daniel Pereira e Gustavo Ribeiro está entre as mais importantes e contundentes publicadas nos últimos anos pela imprensa brasileira. Ela desvenda o modo de funcionamento de uma parte importante do PT e os métodos a que essa gente recorre. E traz detalhes saborosos: podemos ver as imagens das “autoridades” que vão até o “gabinete” de Dirceu, montado no Naoum, um hotel de luxo de Brasília, onde se produz, nesse caso, o lixo moral da República. VEJA conseguiu penetrar no cafofo do  Muammar Kadafi da institucionalidade brasileira. Eis alguns flagrantes.
Dirceu chegando ao bunker. Pimentel e os senadores Walter Pinheiro, Delcídio Amaral e Lindbergh Farias: operação derruba-Palocci
Dirceu chegando ao bunker. Pimentel e os senadores Walter Pinheiro, Delcídio Amaral e Lindbergh Farias: operação derruba-Palocci
Anotem alguins nomes cargos e dia do encontro:
- Fernando Pimentel, Ministro da Indústria e Comércio (8/6);
 
- José Sérgio Gabrielli, presidente da Petrobras (6/6);
- Walter Pinheiro, senador (PT-BA) - (7/6);
- Lindberg Farias, senador (PT-RJ) - (7/6);
- Delcídio Amaral, senador (PT-MS) - (7/6);
- Eduardo Braga, senador (PMDB-AM) - (8/6);
- Devanir Ribeiro, deputado (PT-SP) - (7/6);
- Candido Vaccarezza, líder do governo na Câmara (PT-SP) - (8/6);
- Eduardo Gomes, deputado (PSDB-TO) - (8/6);
- Eduardo Siqueira Campos, ex-senador (PSDB-TO) - (8/6)
Esses são alguns dos convivas de Dirceu, recebidos, atenção!, em apenas 3 dias — entre 6 e 8 de junho deste ano. Leiam a reportagem porque há eventos importantes nesse período. É o auge da crise que colheu Antonio Palocci. Ele caiu, é verdade, por seus próprios méritos — não conseguiu explicar de modo convincente o seu meteórico enriquecimento. Mas, agora, dá para saber que também havia a mão que balançava o berço. Uma parte da bancada de senadores do PT tentou redigir uma espécie de manifesto em defesa do ministro, mas encontrou uma forte resistência de um trio: Delcídio Amaral, Walter Pinheiro e Lindbergh Farias - os três que foram ao encontro de Dirceu no tarde no dia 7. À noite, Palocci pediu demissão.
Dirceu, então, mobilizou a turma para tentar emplacar o nome de Cândido Vaccarezza para a Casa Civil. O próprio deputado foi ao hotel no dia 8, às 11h07. Naquela manhã, às 8h58, Fernando Pimentel já havia comparecido para o beija-mão. A mobilização, no entanto, se revelou inútil. Dilma já havia decidido nomear Gleisi Hoffmann.
VEJA conversou com todos esses ilustres. Afinal de contas, qual era a sua agenda com Dirceu? Gabrielli, o presidente da Petrobras, naquele seu estilo “sou bruto mesmo, e daí?”, respondeu: “Sou amigo dele há muito tempo e não tenho de comentar isso”. Não teria não fosse a Petrobras uma empresa mista, gerida como estatal, e não exercesse ele um cargo que é, de fato, político. Não teria não fosse Zé Dirceu consultor de empresas de petróleo e gás. Dilma não tem a menor simpatia por ele, e Palocci já o havia colocado na marca do pênalti. Mais um pouco de interiores?
Sérgio Gabrielli, Eduardo Braga e Devanir Ribeiro. Atenção! Este último é lulista...
Sérgio Gabrielli, Eduardo Braga e Devanir Ribeiro. Atenção! Este último é lulista...
Não está na lista de hóspedes. E a máfiaO governo paralelo de Dirceu ocupa um quarto no hotel Naoum. Seu nome não consta da lista de hóspedes. A razão é simples. Quem paga as diárias (R$ 500) é um escritório de advocacia chamado Tessele & Madalena, que também responde pelo salário de Alexandre Simas de Oliveira, um cabo da Aeronáutica que faz as vezes, assim, de ajudante de ordens do petista. Um dos sócios da empresa, Hélio Madalena, a exemplo de Oliveira, já foi assessor de Dirceu. O seu trabalho mais notável foi fazer lobby para que o Brasil desse asilo ao mafioso russo Boris Berenzovski. Essa gente sempre está em boa companhia. Foi de Madalena a idéia de instar a segurança do Hotel Naoum a acusar o repórter de VEJA de ter tentado invadir o quarto alugado pela empresa, mera manobra diversionista para tentar tirar o foco do descalabro: um deputado cassado, com os direitos políticos suspensos, acusado de chefiar uma quadrilha, montou um “governo paralelo”. A revista já está nas bancas. Leia a reportagem, fartamente ilustrada, na íntegra.
Abaixo, segue um quadro com todas as áreas de “atuação” do “consultor de empresas privadas” e “chefe de quadrilha”, segundo a Procuradoria Geral da República. Se Dilma não agir, será engolida. Poderia começar por demitir Pimentel e Gabrielli. Ou manda a presidente, ou manda José Dirceu.
dirceu-tentaculos
Por Reinaldo Azevedo


sexta-feira, 26 de agosto de 2011

#AcordaBrasil! Zé Dirceu tenta intimidar Revista VEJA. Vem outra BOMBA aí.

Olha gente, vem mais bomba ae. A Veja descobriu que José Dirceu, então consultor de empresas privadas, recebeu AGENTES PUBLICOS, incluindo Ministros, Parlamentares e Dirigentes de Estatais em QUARTO DE HOTEL. Que tipo de consultas Ministros e Politicos iriam ter com um Consultor Privado num quarto de hotel? Será que seria consultas as cartas de Tarot, ou Astrologia? Coisa boa não é. Primeiro porque não pode haver esse tipo de relacionamento entre pessoas publicas e privadas, segundo como todos sabem, José Dirceu é um criminoso que deveria estar na cadeia. Mas como não está preso como deveria, está dando consultas aos ditos cujos acima. Ao saber que foi mais uma vez pego com a boca na botija, ZéDirceu correu na Policia para registrar um BO por quebra de privacidade. Como se não fosse crime ele fazer o que está fazendo.
Claro que está se aproveitando que a PresidentA Dilma parou a faxina superficial que fazia, por causa da forte pressão recebida dos corruptos que a cerca e até mesmo de seu tutor, Lulinacio. Assim, se achou nesse direito de dar consultas que devem ser milionarias como as de Palocci.
Leiam a Revista Veja desse Final de semana e saibam tudo sobre mais este escandalo dos PTistas. Haja estomago.

Segue uma palinha do que está para acontecer, relatado por Reinaldo Azevedo da Revista Veja:


26/08/2011
 às 19:12

DIRCEU TENTA INTIMIDAR VEJA PARA VER SE IMPEDE REPORTAGEM. MAS A REVISTA CHEGARÁ AOS LEITORES DENTRO DE ALGUMAS HORAS. SÓ COM FATOS, COMO SEMPRE!

Ai, ai…
Quando começo um post assim, é porque vem coisa, certo?
Já falei hoje aqui sobre José Dirceu, de que o deputado Henrique Fontana (PT-RS) é mero boneco, que quer cassar dos brasileiros o direito de eleger livremente seus representantes. Naquele post, afirmei que, numa democracia convencional, Dirceu estaria na cadeia; no Brasil, está cuidando da “reforma política”.
Pois bem… O homem está mais assanhado do que lambari na sanga. E ele sabe por quê. Daqui a algumas horas, a nova edição de VEJA chega às bancas, e vocês verão o que anda fazendo o “consultor de empresas privadas” quando não está empenhado em cassar do eleitor o direito de eleger seus representantes. É coisa feia, muito feia!!!
É claro que todos estranhavam o fato de que as lambanças que vieram à luz até agora não tivessem um só petista graúdo como protagonista, né? Ocorre, queridos, que há os amadores e os profissionais, entendem? VEJA repudia os malfeitores de uns e de outros.
Dirceu está tentando fazer barulho na Intenet, acusando VEJA de ter invadido a sua privacidade ou sei lá o quê. Até fez um boletim de ocorrência. Trata-se de uma tentativa de intimidar a revista para ver se CONSEGUE IMPEDIR que a reportagem apurada seja publicada. É a famosa cortina de fumaça. Acha que, se gritar primeiro e posar (Emir Sader escreveria “pousar”) de vítima, consegue transformar um fato num não-fato.
É inútil, Zé!
Boletim de ocorrência? Em boas democracias do mundo, José Dirceu estaria na cadeia; no Brasil, ele chama a polícia. Mas que polícia poderá ir contra os fatos?
Fatos a que vocês terão acesso dentro de algumas horas. É esperar para ler.
Por Reinaldo Azevedo

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MIMETISMO CORRUPTO via @VsRoccha

Pois,
Nosso povo é como camaleão, mas o camaleão tem apenas o mimetismo da cor, nossos compatriotas da índole.
O mimetismo da índole, elege corruptos, e dignifica o "rouba mas faz".
Maluf, Collor, sarney, são exemplos bizarros de reeleitos.
Há os babacas que sustentam programas de televisão tipos "reality shows" como BBB, A FAZENDA, com simplórios SMSs, ou telefonemas, de custo irrisório, 0,90 centavos, onde as geradoras do programas faturam entre 3 e 10 milhões de reais por semana, já retirados os impostos e os custos das operadoras. No decurso de 12 a 14 semanas são 100 milhões de reais.
A cada 4 meses poderíamos premiar 100 mil pobres brasileiros com 1000 reais, ou distribuir 50 mil cestas básicas por semana.
O povo disfarça sua índole corrupta, votando e debatendo esse tipo de roubo oficializado.
Nosso pobre gasta 80 reais de impostos numa cesta básica, e paga um imposto  renda, nas loterias oficiais e clandestinas em busca da sorte,num país em que o jogo é proibido.
Enquanto em Hollywood, filmes e seriados são feitos com patrocínio privado, incluindo-se aqui grandes peças da Broadway, nosso povo esquece que impostos que deveriam financiar saúde e educação são desviados para, filmes de péssima qualidade e shows teatrais ou musicais, tudo patrocinado com dinheiro público. O governo paga o show e os marajás empresários ficam com o lucro.
Os petistas , pulhas culturais chama a mídia de PIG, e não é que eles tem razões incontestáveis.
O patrocínio de jornais e novelas em horário nobre é da CEF, do Banco do Brasil, da Petrobrás, dos Correios, chega-se ao cúmulo de horários de propaganda de partidos políticos, claro que evidentemente gratuitos, e pagos com recursos do erário publico.
O PIG não é GOLPISTA é GOVERNISTA, politiqueiro, sórdido e corrupto.
O reality show da vida é quem vai ser atendido na fila do SUS, e quem vai ser mandado de volta ao pó da terra.
Quem será o próximo a morrer na saidinha de banco, nos campus universitários, ou atropelados por cafajestes nas calçadas da vida.
Os nossos políticos também fazem outro tipo de reality show, apartado do povo, que transformam seus votos em SMSs corruptos.
Adoram pilantras, amam artistas que são ralés humanas no mundo das drogas, idolatram analfabetos funcionais tiriricamente os elegem
Novamente relembro fatos do mês de agosto que marcaram nossa história.
Getúlio suicidou envergonhado pela corrupção.
Jânio renunciou ou morria.
Bebidas, telefones e cigarros arrecadam 300 milhões de reais em impostos por dia, alguém já imaginou para onde vai tanto dinheiro?

bom dia


Por: @VsRoccha


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Você é a favor ou contra as cotas nas universidades brasileiras?

Fonte - blog ( http://palavradeumhomemso.blogspot.com )


Após de 123 anos depois da abolição da escravatura, ainda está em discussão se os estudantes são contra ou a favor sobre as cotas.
O Artigo 9º da Constituição Federal de 88, determina que “ Ninguém será discriminado, prejudicado ou privilegiado em razão de nascimento, idade, etnia, cor, sexo, estado civil, trabalho rural ou urbano, religião, convicções políticas ou filosóficas, deficiência física ou mental, por ter cumprido pena, nem por qualquer particularidade ou condição”.
Mas os críticos as sistema das cotas justificam sua posição afirmando que o critério étnico ou racial para a reserva de vagas nas universidades não ataca de frente as desigualdades socioeconômicas da população nem a falta de qualidade no ensino.
Mas fica a discussão. Você é a favor ou contra as cotas nas universidades?







Leiam mais em: http://palavradeumhomemso.blogspot.com
Quiser me seguir no twitter. http://twitter.com/Adrianolima01

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: