segunda-feira, 13 de junho de 2011

BOMBA! Ricardo Boechat some do ar após críticas a Sergio Cabral sobre Bombeiros.

É isso que acontece quando alguém critica Sergio Cabral. É perseguido. Ricardo Boechat da Band News FM, parou de participar do programa vespertino no Rio de Janeiro, depois de pesadas críticas ao Governador Sérgio Cabral, conforme podem ouvir o audio abaixo.
Outro dia foi o reporter e blogueiro Ricardo Gama levar uma saraivada de tiros, após críticas a Sergio Cabral. Só está salvo por milagre.
Os prefeitos do PT e Celso Daniel e Toninho já estão mortos após se recusarem a participarem de corrupção em seus municipios.
Claro que não mataram Ricardo Boechat, mas com certeza o colocaram na geladeira.

Vejam abaixo a matéria extraída do Blog do Ricardo Gama:

Ricardo Boechat "some do ar" após fazer duras críticas a Sérgio Cabral por causa dos Bombeiros Militares

.

Clique e ouçam o áudio do Ricardo Boechat no programa do dia 06-06-2011, onde ele faz duras críticas ao Governador Sérgio Cabral, e depois some "misteriosamente".




Link do vídeo direto no Youtube.

Na segunda feira passada, dia 06-06-2011, o jornalista Ricardo Boechat no seu programa de rádio da BandNews FM fez duras críticas ao Governador Sérgio Cabral em defesa dos Bombeiros Militares.


Boechat falou o que todos os cariocas já sabiam, mas que nenhum jornalista tem a coragem de dizer, disse que Sérgio Cabral foi omisso, incompetente, mentiroso, e que só se preocupa em fazer "oba oba" e em viajar para Paris, em suma, "cagou e andou" para os Bombeiros Militares.

Após as críticas de Ricardo Boechat feitas ao Governador Sérgio Cabral, no dia 06-06-2011, Boechatsimplesmente "sumiu", não está mais apresentando o programa de rádio nem o Jornal da Bandeirantes na TV a noite.

Deve-se registrar que, o jornalista Ricardo Boechat no programa de rádio da Band News FM junto com o Rodolfo Schneider são praticamente os únicos que vem denunciando as ROUBALHEIRAS, FALCATRUAS eSACANAGENS no Governo Sérgio Cabral, em outras palavras, eles tem feito um jornalismo sério eindependente.

Não é de hoje que Ricardo Boechat incomoda e muito Sérgio Cabral, a pergunta é, cadê o Boechat ???

Ou melhor o que aconteceu com o jornalista Ricardo Boechat ? Ficou doente ? Foi afastado por pressão do Governo Sérgio Cabral ?

Esse sumiço do Ricardo Boechat me deixa muito triste, por que era uma das poucas vozes que defendia o povo do Rio de Janeiro, acredito que o Grupo Bandeirantes deveria esclarecer o "sumiço de Boechat".

Ontem na manifestação dos Bombeiros Militares muitos faziam a mesma pergunta, cadê o Ricardo Boechat???

Ricardo Boechat "some do ar" após fazer duras críticas a Sérgio Cabral por causa dos Bombeiros Militares

.
Cadê o jornalista Ricardo Boechat ???


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain