segunda-feira, 13 de junho de 2011

BOMBA! Ricardo Boechat some do ar após críticas a Sergio Cabral sobre Bombeiros.

É isso que acontece quando alguém critica Sergio Cabral. É perseguido. Ricardo Boechat da Band News FM, parou de participar do programa vespertino no Rio de Janeiro, depois de pesadas críticas ao Governador Sérgio Cabral, conforme podem ouvir o audio abaixo.
Outro dia foi o reporter e blogueiro Ricardo Gama levar uma saraivada de tiros, após críticas a Sergio Cabral. Só está salvo por milagre.
Os prefeitos do PT e Celso Daniel e Toninho já estão mortos após se recusarem a participarem de corrupção em seus municipios.
Claro que não mataram Ricardo Boechat, mas com certeza o colocaram na geladeira.

Vejam abaixo a matéria extraída do Blog do Ricardo Gama:

Ricardo Boechat "some do ar" após fazer duras críticas a Sérgio Cabral por causa dos Bombeiros Militares

.

Clique e ouçam o áudio do Ricardo Boechat no programa do dia 06-06-2011, onde ele faz duras críticas ao Governador Sérgio Cabral, e depois some "misteriosamente".




Link do vídeo direto no Youtube.

Na segunda feira passada, dia 06-06-2011, o jornalista Ricardo Boechat no seu programa de rádio da BandNews FM fez duras críticas ao Governador Sérgio Cabral em defesa dos Bombeiros Militares.


Boechat falou o que todos os cariocas já sabiam, mas que nenhum jornalista tem a coragem de dizer, disse que Sérgio Cabral foi omisso, incompetente, mentiroso, e que só se preocupa em fazer "oba oba" e em viajar para Paris, em suma, "cagou e andou" para os Bombeiros Militares.

Após as críticas de Ricardo Boechat feitas ao Governador Sérgio Cabral, no dia 06-06-2011, Boechatsimplesmente "sumiu", não está mais apresentando o programa de rádio nem o Jornal da Bandeirantes na TV a noite.

Deve-se registrar que, o jornalista Ricardo Boechat no programa de rádio da Band News FM junto com o Rodolfo Schneider são praticamente os únicos que vem denunciando as ROUBALHEIRAS, FALCATRUAS eSACANAGENS no Governo Sérgio Cabral, em outras palavras, eles tem feito um jornalismo sério eindependente.

Não é de hoje que Ricardo Boechat incomoda e muito Sérgio Cabral, a pergunta é, cadê o Boechat ???

Ou melhor o que aconteceu com o jornalista Ricardo Boechat ? Ficou doente ? Foi afastado por pressão do Governo Sérgio Cabral ?

Esse sumiço do Ricardo Boechat me deixa muito triste, por que era uma das poucas vozes que defendia o povo do Rio de Janeiro, acredito que o Grupo Bandeirantes deveria esclarecer o "sumiço de Boechat".

Ontem na manifestação dos Bombeiros Militares muitos faziam a mesma pergunta, cadê o Ricardo Boechat???

Ricardo Boechat "some do ar" após fazer duras críticas a Sérgio Cabral por causa dos Bombeiros Militares

.
Cadê o jornalista Ricardo Boechat ???


12 comentários:

  1. Também estou indignada com o "sumiço do Boechat"!!!!!O melhor,ou um dos melhores jornalistas brasileiros!!!O que vamos fazer????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente precisamos fazer um movimento pela volta do Boechat!!!!!

      Excluir
  2. Hoje ouví na Band News que o mesmo está doente e que segunda estará de volta, 20/06.

    ResponderExcluir
  3. nosso políticos esta pior que produtos chines ja vem com a validade moral vencida lamentável

    ResponderExcluir
  4. QUANDO APARECE UM PESSOA QUE FALA A VERDADE ,RÁPIDAMENTE ESSA PESSOA É CALADA . SERÁ QUE VOLTAMOS A DITADORA DO AI-5 ....UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  5. Temos que criar um tipo de manifesto pela Internet (sou anlfabeta digital) pela volta de Boechat, nao temos que aceitar crises de histeria de despotas como governador do RJ

    ResponderExcluir
  6. A Corrupção o clientelismo e a sem vergonhice destes Governantes chega a ser pior do que a de Herodes antipas dos dias de Jessus Cristo.A maldade é intrinseca no careter destes canalhas que governam ao seu belprazer.Boechat tenha fé,os homens inteligentes e de bem com voce sempre vencem!!!

    ResponderExcluir
  7. correção...
    A Corrupção o clientelismo e a sem vergonhice destes Governantes chega a ser pior do que a de Herodes antipas dos dias de Jesus Cristo.A maldade é intrinseca no caráter destes canalhas que governam ao seu belprazer.Boechat tenha fé,os homens inteligentes e de bem com voce sempre vencem!!!

    ResponderExcluir
  8. Com tantos casos vindo a conhecimento publico não podemos deixar de reparar no descrédito dos brasileiros na política. E um dos principais fatores desse descrédito é a corrupção generalizada, quase endêmica, em todos os ramos das atividades política e econômica brasileiras.
    Eu fico com a declaração de Martin Luther King:
    O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."

    ResponderExcluir
  9. fico feliz por ter alguém que posso nos ouvir , venho participar pela primeira vez e fala desse governo covarde q estão mandando esses bandidos para baixada , nós não temos governador , porque na baixada não tem turista , mas na hora da eleição eles apareçe aki , quero emacipação da baixada do RJ , porque até os nossos Deputados são covarde , em caxias o morro da magueirinha está cheio de bandidos q vieram do morro do alemão o gevernador sabe disso e o seu seccretário tb , quero que apareçe alguém com disposição para pedir a emacipação de caxias e de toda a baixada - meu e-mail iscamp@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. http://www.anovademocracia.com.br/

    http://anovademocracia.com.br/blog


    Professores em greve no Rio de Janeiro também protestaram
    contra gastos bilionários e remoções para megaeventos
    Milhares de famílias são ameaçadas de remoção em todo o país
    Obras da copa do mundo demolem casa no RS, MG, MT, SP, CE e outros estados
    Protestos contra remoções em São Paulo, Cuiabá, Porto Alegre e Rio
    Secretário de habitação do Rio sentencia famílias à miséria: "A vida é assim"
    Operários também se levantam contra exploração nas obras da copa: greves em Belo Horizonte, Fortaleza e Recife

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: