quarta-feira, 8 de junho de 2011

BOMBA! Osama Bin Laden estaria vivo se estivesse no Brasil. Viva #BATTISTI

Um revoltado hoje no Twitter Falou: " Burro foi Bin Laden pois se tivesse feito como o #Battisti e se escondido no Brasil, estaria vivo e com status de asilado politico".
Pensando bem, ele não deixa de ter razão pois afinal o Brasil hoje está sendo governado por terroristas, guerrilheiros e assassinos ANISTIADOS. Nada mal receberem, como dizia José Dirceu, seus companheiros de armas. E o que que é mehor, terá mordomias e provavelmente até será um ministro de estado. Vide outros criminosos como José Dirceu, Erenice Guerra, Paloffi e outros que estão nesse governo.
Vamos lembrar o que já falamos nesse blog:
No apagar das luzes de seu governo, Lula resolveu acobertar esse bandido da pior espécie.
De nada adiantou o apelo da sociedade pra que esse terrorista fosse expulso e apodrecesse na cadeia, nada adiantou o STF que declarou que "Não há que se emprestar caráter político a ações homicidas. Foram praticadas em contexto diverso à margem de qualquer luta política por um novo governo"....
E muito menos o parecer do Procurador Geral da Republica (sim, aquele que foi indicado por Lula a uma cadeira no STF), que afirmou: "embora tenham sido provocados por membros de uma facção política, foram “marcados por certa frieza e desprezo pela vida humana".
E esse terrorista, bandido da pior espécie ficará no Brasil, que com essa atitude reafirma-se, agora em um contexto internacional que acoberta criminosos e eh leniente com a impunidade.
O mal venceu, gracas a vergonhosa atitude do Presidente Lula.

E para piorar as coisas o STF está endoçando a vontade do Lulinácio. Assim, só temos a dizer: Seja Bem vindo Battisti a terra de bandidos.

Inspirado no Blog do Noblat:

Terminando, leiam abaixo um excelente texto escrito por um cidadão que conseguiu sintetizar o sentimento de muitos brasileiros honestos:

A franja mais a esquerda do PT gosta mais dos italianos do que dos brasileiros. Isso é uma sorte nossa. Não que merecêssemos. Eduardo Suplicy, Tarso Genro, Luis Eduardo Greenhalgh querem a soltura de Battisti, a não extradição dele para a Itália e um desses citados, cafajeste senil, chega a negar que Battisti tenha cometido qualquer tipo de crime.
Se o senador sonoleve intui que Battisti é um injustiçado, tenham toda certeza que ele é culpado.
Só não consigo entender essa gritaria toda dos italianos. O governo italiano e sua sociedade civil estão reclamando de barriga cheia. Alegam o tempo todo que possuem uma democracia amadurecida que saberá lidar com um ex-terrorista homicida da forma mais apropriada e humana. Oras, se é para tratá-lo bem é melhor que ele fique por aqui. Não há país no mundo que trate melhor os bandidos. Reservamos-nos a finesse de garantir que estupradores de crianças, assassinos de mulheres, traficantes, seqüestradores e afins recebam indulto para curtirem o Natal, o Ano Novo, o Carnaval com suas famílias. Facínoras também são filhos de Deus. Garantimos, também, que esses bandidos não voltem para a cadeia após o indulto. Já imagino Battisti na praia de Copacabana, caipirinha na mão, camarãozinho frito, uma mulata espetacular e uma 765 na cintura. Ai de mim se ele descobre que sou um direitista capitalista fdp!
O ultimo ato do 9 dedos foi quebrar o galho dos italianos. Ponto para ele. Devolver Battisti para a Itália seria mandar um pedacinho do Brasil para lá. Nossa picaretagem intelectual, nossa compulsão pelo assassinato, pelo crime, pela mentira, pela galhofa está entranhada no homicida carcamano. Os italianos não precisam disso. Apesar de Mussolini, apesar de Berlusconi eles ainda conservam alguma dignidade. Nós ainda não nos livramos de Getúlio, de Hermes da Fonseca. Jamais nos livraremos da passagem do 9 dedos da ilegalidade pela presidência. Battisti escolheu o momento certo para vir parar no Brasil. Ele tem é que ficar aqui. Ele vai ficar aqui. Fica Battisti! Lugar de bandido é no Brasil.

Reproduzida postagem da comunidade do Orkut feita por Gabriel Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: