sexta-feira, 17 de junho de 2011

#BOMBA! Ministro do PT ficou triste com prisão de José Rainha do MST.

Poxa vida! Ministro Gilberto Carvalho, um dos acusados de Corrupção do Governo Lula e Dilma, mostrou-se triste pela prisão de José Rainha: Vai atrapalhar a reforma Agrária.
Estão tentando passar a Idéia de que o meliante não pertence a mais essa facção criminosa do PT, o MST, para enganarem o povo de que já separaram o Joio do Trigo, ou o Trigo do Joio.
Mas a bem da verdade é que sempre quando um criminoso dessa quadrilha que está no poder é preso, saem um monte de defensores. Claro que todos com fichas limpas como Maluf, Renan, Gilberto Carvalho, Lula, Dilma, Ricardo Teixeira, Jader Barbalho, Sarney, Bispo Edir Macedo, Luiz Nassifra, Paulo Henrique Amorzim e a tropa de CHEQUE.
Estamos falando de bandidos da mais alta periculosidade. Desvio de dinheiro público é um crime inafiançável, por isso tentam de tudo defender o Meliante. Aposto como vão colocar os mesmos advogados do DIABO, para defende-lo tais quais Sr. Eduardo GreenAlga ou Thomas Grana Bastos que sempre defenderam bandidos tais quais Battisti, Palocci, Delúbio Soares, Guerrilheiros e terroristas anistiados. Estão ricos, pois como nunca na história do Brasil houve tanta corrupção, tem muitos criminosos a defenderem e faturarem. 
Os corruptos sabem que podem gastar a vontade, já que é o POVO quem paga a conta.

Vejam a notícia transcrita da Agencia Estado:

Para Carvalho, prisão de Rainha tumultua processo de reforma agrária

Ministro lamentou a prisão do líder sem-terra José Rainha Júnior, acusado de desvio de dinheiro


Gilberto Carvalho lamenta prisão de José Rainha


TÂNIA MONTEIRO - Agência Estado
O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, responsável no governo Dilma Rousseff pela interlocução com os movimentos sociais, ficou "muito triste" e "lamentou" a prisão efetuada pela Polícia Federal (PF) do líder sem-terra José Rainha Júnior, ocorrida na manhã desta quinta-feira, 16, em São Paulo. Ele é acusado pela PF de desvio de dinheiro público destinado a programas de reforma agrária. Segundo Carvalho, a prisão dele "tumultua o processo de reforma agrária" e "a relação com os movimentos". "Por isso estamos extremamente preocupados", afirmou.
Embora reconheça que a prisão foi decretada depois de dez meses de investigação pela PF, Carvalho foi cauteloso ao comentar o assunto, justificando que "ele está sendo acusado de um crime, mas nós preferimos tentar entender o que está acontecendo de fato". O ministro comentou ainda que pediu informações ao Ministério da Justiça sobre o que, de fato, aconteceu, mas ressaltou que os advogados do Rainha ainda não tiveram acesso aos autos. "Portanto, ainda é cedo pra qualquer palavra que incrimine ou não ele. Vamos aguardar", observou.
O ministro Carvalho afirmou que ficou "muito triste" com o ocorrido e está "extremamente preocupado" com isso. "Ficamos muito tristes com isso, muito preocupados, mas com prudência para sabermos, de fato, todo o processo que aconteceu", comentou Gilberto. Sobre a prisão decretada pelos agentes da PF de São Paulo e de Presidente Prudente do superintendente do Incra em São Paulo, Raimundo Pires da Silva, e de pelo menos dois coordenadores regionais do órgão, Carvalho foi direto: "As medidas que tivermos de tomar em relação ao Incra o faremos imediatamente, como o eventual afastamento das pessoas que estão envolvidas, a depender das informações que tivermos ainda durante o dia de hoje. Tomaremos medidas para afastar as pessoas que estiverem efetivamente envolvidas em algum desmando ou malfeito". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: