quinta-feira, 16 de junho de 2011

BOMBA! LULA não viajará a ITALIA com medo de protestos contra BATTISTI

Lula foi corajoso contra a oposição, disse que ia exterminar com ela, mandou a justiça eleitoral as favas várias vezes, encarou o STF, deu guarita ao criminoso Battisti, defendeu diversos genocidas e criminosos chefes de outros países. Enfim, mostrou ser macho na terra tupiniquim.
Mas agora demonstrou ser um verdadeiro "CAGÃO e COVARDE" em desistir de ir a ITÁLIA como tinha previsto a algum tempo. Medo de ser hostilizado pelos Italianos que são 99,9% contrários a ele.
A insatisfação contra nosso apedeuda é tão grande que os jogadores de volei de praia que lá estiveram, foramm vaiados e humilhados. Como sempre, o povo brasileiro que paga as contas. O Governo do PT, Lula e cia que fazem as m... e nós que somos hostilizados e envergonhados. Cadê aquele heroi dos pobres e oprimidos que não sai da toca pra dar a cara a tapa? Cadê aquele presidente que se achava o melhor da historia do Brasil? Tá certo Lula, coloque sua cabeça dentro do buraco. É assim que os avestruzes fazem quando estão com medo ou querem se esconder. Mas não se esqueça que só esconder a cara não adianta.

(Tópico para debate no Orkut criado por Josimar Santos)

Vejam a matéria transcrita do Site Noticias.Terra:

Nos primeiros minutos do dia 9 de junho de 2011, Battisti deixou a penitenciária da Papuda, em Brasília, onde ficou preso por quatro anos. Foto: AFP
Decisão de não extraditar Battisti revoltou autoridades italianas



O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva cancelou a viagem que faria à Itália no final do mês por temer manifestações políticas hostis à sua presença, em decorrência de sua decisão de não extraditar o ex-ativista italiano Cesare Battisti. A visita de Lula tinha como objetivo apoiar a candidatura do brasileiro José Graziano da Silva à direção geral da FAO, órgão da Organização das Nações Unidas (ONU) para agricultura e alimentação. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Ex-ministro de Segurança Alimentar e Combate à Fome no governo Lula, Graziano concorre com candidatos de Indonésia, Iraque, Irã, Áustria e Espanha. O adversário mais forte é o ex-chanceler espanhol Miguem Angel Moratinos. Na viagem, Lula participaria de um seminário sobre agricultura em Roma e da eleição do novo diretor-geral da FAO. Em vez de agregar prestígio à candidatura brasileira, a presença de Lula poderia passar a ser um obstáculo à vitória de Graziano para suceder o senegalês Jacques Diouf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: