quinta-feira, 16 de junho de 2011

BOMBA! José Rainha do MST preso pela PF por corrupção.

Ainda bem que a PF está cumprindo seu trabalho exemplarmente. Embora façam um bom trabalho, muitas vezes rechaçados pelo STF como foi com Daniel Dantas, eles continuam investigando e prendendo os meliantes políticos.
Dessa vez foi um dos líderes do MST, José Rainha. Mas outros continuam soltos como é o Caso de Bruno Maranhão que promoveu o quebra quebra no congresso sem ter nenhuma punição. Inclusive esse Bruno fez sucesso aqui no Blog quando mostramos as fotos de seu barraco de Luxo.
Esses movimentos tem tido a solidariedade dos políticos, mesmo sendo um movimento fora da lei, criado para sugar dinheiro público, destruir fazendas produtivas, invadirem terras a beira de rodovias para fazerem grilagem e ainda receberem milhões em donativos do governo do PT.
O Governo do PT se gaba de que nunca ninguém na história, combateu tanto a corrupção como eles. Tentam esconder do povo que nunca na história do Brasil houve tantos corruptos num governo e que nunca a PF teve tanto trabalho.
Se acham donos da PF como se acham donos da PetroBrás e do Brasil.
Esperamos que a PF continue a cumprir seu papel, prendendo esses bandidos, doa a quem doer.

Vejam a matéria transcrita do Site do O GLOBO:

Operação Defalque

PF prende José Rainha por desvio de dinheiro público

Publicada em 16/06/2011 às 08h45m
Roberto Maltchik, com colaboração de Juliana Castro

José Rainha em foto de arquivo - Divulgação
BRASÍLIA - A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira a operação Defalque, para prender diversas pessoas acusadas de envolvimento em esquema de desvio de recursos públicos destinados aos movimentos sociais que atuam no Pontal do Paranapanema, em São Paulo. Entre os presos até o momento está o líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), José Rainha Junior. Os desvios seriam de verbas do Incra.
O MST diz que Rainha não representa mais o movimento há pelo menos cinco anos, embora ele continue declarando fazer parte do grupo. Rainha foi afastado por não se submeter às orientações do MST.
Segundo a PF, diversas prisões ainda devem acontecer nesta manhã. O MST informou que ainda não decidiu se vai ou não se pronunciar sobre a prisão de Rainha.
Até 2005, José Rainha já havia estado na prisão em pelo menos quatro ocasiões. Em 2003, chegou a passar quatro meses na prisão em Dracena, no Pontal do Paranapanema, acusado de porte ilegal de arma. Em setembro de 2005, o líder do MST ficou preso por nove dias, quando teve a prisão preventiva decretada pela juíza de Mirante do Paranapanema, Adriana Nolasco da Silva, acusado de participar da invasão da fazenda Santa Cruz, em junho daquele ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: