quinta-feira, 9 de junho de 2011

BOMBA! Cesare #Battisti pode receber indenização milionária do #Brasil

Acho bom mesmo que o criminoso Battisti entre com um processo contra o Brasil e peça uma indenização milionária, tal qual os terroristas brasileiros que foram anistiados, receberam.
O Brasil merece, o povo merece pagar. 
A pouco tempo o Caseiro Francenildo entrou com um processo contra a Caixa Economica por ter quebrado seu sigilo a mando de Palocci. Ganhou R$ 500 mil. Sabe quem pagou essa indenização? Não foi Palocci e nem a Caixa Economica. Foi voce seu otário que votou nesses corruptos. Agora, por causa de LULA, vamos pagar uma indenização milionária por Battisti ter sido preso indevidamente no Brasil. Interessante que ele fugiu da Itália depois de 4 assassinatos e ter sido condenado a prisão perpétua.
E tomem na tarraqueta. Palocci e vários corruptos agradecem. Tenho certeza como 2 + 2 são 4 que os imbecís votarão nessa quadrilha de novo.

Leiam a Matéria divulgada pelo Blog do Terra Magazine:


QUINTA, 9 DE JUNHO DE 2011, 13H58  ATUALIZADA ÀS 14H31

Ministro: Battisti pode cobrar Brasil por período preso

Marcela Rocha
O ex-ativista Cesare Battisti pode cobrar do Estado brasileiro uma fatura pelo seu encarceramento. Por seis votos a três, o Supremo Tribunal Federal (STF) determinou nesta quarta-feira (8) sua liberdade imediata. Segundo explica o ministro Marco Aurélio Mello, o italiano pode questionar sua permanência na prisão em dois períodos, entre a concessão e a efetiva liberação, e quando foi considerado refugiado.
- É inconcebível que uma pessoa, com a qualificação de refugiada, esteja presa pelo motivo que deu margem ao pedido de extradição no Brasil. E são esses dois períodos os questionáveis. A responsabilidade civil, que é do particular, ainda engatinha no Brasil. Pouco a pouco caminhamos - avaliou o ministro, sem adiantar sua opinião sobre uma eventual cobrança do ex-ativista.
A maior parte dos ministros - vencidos Gilmar Mendes, Ellen Gracie e o presidente, Cezar Peluso - entendeu que não cabe nem ao Supremo nem ao governo da Itália contestar uma decisão "soberana" do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, tomada no último dia de seu governo, em dezembro de 2010. Lula se posicionou contra a extradição de Battisti. Os ministros Dias Toffoli e Celso de Mello se declaram impedidos e não participaram da análise dos processos.
Ex-integrante da organização Proletários Armados pelo Comunismo (PAC), Battisti foi condenado na Itália à prisão perpétua por quatro assassinatos, ocorridos no final da década de 1970. O italiano nega as acusações.




Um comentário:

  1. Valeu pessoal por divulgar informações que a mídia (Televisão e outros não mostram ou não podem mostrar (???!!!)

    Ivair Claudio Ferrari (www.excelmax.com.br)

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: