sábado, 25 de junho de 2011

#BOMBA! Cancer de prostrata pode matar HUGO CHAVES.

Essa foi uma notícia muito boa para quem quer ver esse filhote de ditador fora do poder.


Site Espanhol acaba de Divulgar que Chaves está em COMA. (Transcrito do Blog do Aluizio Amorim)

SITE ESPANHOL DIZ QUE CHÁVEZ ESTÁ EM 'ESTADO DE COMA' EM RAZÃO DE SEPTICEMIA

O site espanhol Periodista.latino, conforme facsímile acima, acaba de informar citando fontes cubanas que o caudilho Hugo Chávez não está internado em um hospital, mas numa casa do ditador cubano Fidel Castro, onde foi montado um aparato médico com tecnologia de última geração e sob forte esquema de segurança.
Segundo Periodista.latino, Chávez estaría em 'estado de coma' em decorrência de uma septicemia que sobreveio após sofrer intervenção cirúrgica no dia 10 deste mês em razão de abscesso pélvico, ou seja, acúmulo de pus em alguma região pélvica. Leia toda reportagem AQUI - En español



Vejam a matéria abaixo publicada pela Revista VEJA na semana passada:



Estado de saúde de Chávez é crítico

Estado de saúde de Chávez é crítico, diz jornal americano
Segundo a publicação, a filha e a mãe do presidente estão a caminho de Havana
De acorco com informações publicadas por um jornal americano neste sábado, o estado de saúde do presidente venezuelano Hugo Chávez é considerado crítico pelos médicos. Desde o dia 10 de julho, o Chávez está internado em Havana para tratar um "abscesso pélvico".

As fontes oubidas pelo períodico afiram dizem que a filha de Chávez, Rosinés, e sua mãe, Marisabel Rodríguez, partiram há poucos dias com urgência da Venezuela rumo a Cuba em um avião da força aérea, o que reforça a suspeita de que o presidente da Venezuela estaria em estado grave. A reportagem, feita pelo El Nuevo Herald, não confirma, porém, os rumores que circulam na internet de que Chávez estaria tratando um câncer de próstata.

Após 15 dias de silêncio desde que foi internado na capital cubana, Chávez transmitiu na sexta-feira, dia festivo em que a Venezuela relembra a batalha de Carabobo, várias mensagens através de sua conta no Twitter. "Estou daqui com vocês na dura jornada diária! Até a vitória sempre! Nós estamos vencendo! E venceremos!", disse em sua conta na rede social.

O irmão do presidente Adán Chávez assinalou na quarta-feira que o líder poderia retornar a seu país em 10 ou 12 dias, às vésperas da cúpula presidencial da Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos (Celac), que acontecerá nos dias 5 e 6 de julho em Caracas.

(Com Agência EFE)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: